Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Afinal...

o puto estava com um exantema.Teve aqueles febroes durante uma semana mas ao fim de 5 dias de febre chegaram as borbulhinhas que se alastraram pelo corpo todo...nem a piloca escapou...mas assim que as borbulhas alastraram a febre começou a baixar e a espaçar até que deixou de ter febre e as borbulhinhas desapareceram em 3 dias.Pronto...mais uma experiência para uma mãe de 2.
Ficou a constipação ou lá que raio é isto.Andamos ranhosos e com tosse cavernosa...à conta disso já perdi a conta às vezes que tenho de o mudar e lavar porque a tosse é tanta que ele acaba por vomitar...
O apetite dele diminuiu bastante e ja deve ter perdido algum peso...verei na quinta feira quando for à consulta dos 12 meses.
Quanto a mim,continuo na mesma...e nada de me marcarem consulta.Tou a ficar "ligeiramente"assustada...confesso.Vou perguntar á minha médica o que ela me aconselha a fazer quando lá for na quinta.Tou mesmo a ver que vou ter de me entregar novamente àqueles abutres do hospital e o mais certo é eles quererem operar-me...e eu que ainda queria ir à 3ª ronda...tou a ver que o cerco aperta.
O Jasmim tá a fazer gazeta às aulas.Foi hoje de avião pra Paris ver os avós.Sempre é menos uma preocupação pra mim e assim os avós sempre aguentam um pouquinho melhor a solidão deles.Regressa na proxima semana.Espero que o meu problema ja esteja resolvido nessa altura.
O puto continua preguiçoso e nada de andar.Comer tem de ser bem passadinho apesar de ja ter 7 dentes e falar,só diz bem "dá"...o mamã sai mais na hora do choro de fome ou sono mas é assim um "mãããã".
De resto é um bem disposto,risonho,que adora brincar com o aspirador e com os cabos electricos do pai e carregadores dos telemoveis.lol
Continua muito mimento e dá muitos beijinhos bem babados e adora que eu dance com ele ao colo.Espero poder aproveitar estes dias mais quentes que aí vêm para levá lo pro jardim apanhar um solinho e molhar o rabinho na piscina nova que lhe comprámos.Solinho,vê la se apareces e ficas por cá uns tempinhos,ok?A ver se levas esta tristeza embora e trazes de novo boa disposição...que já vai faltando.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Doentes...

É assim que estamos.Não sei se é gripe se outra coisa qualquer...ontem no pediatrico (que estava infernal) disseram que era uma virose (odeio quando usam o termo pra tudo e mais alguma coisa).O girassol tem tido febre alta desde 6ª feira e eu tb ja andava com a garganta a dar sinal.
conclusao,febre pra nós dois e ele com tosse.
Pouco come e anda chochinho.
No pediatrico fizeram raio-x que nao acusou nada...logo,É VIROSE.Há que continuar a vigiar durante dois dias e rezar pra que a febre vá espaçando e passando.
Esta noite foi horrivel.O pouco que dormiu foi em cima de mim porque sempre que tentava deita-lo ao meu lado ele desatava aos berros.Coçava o nariz e os olhos incessantemente...cheguei a pensar que pudesse ser uma alergia qualquer.Estou que nem posso.
Ainda há pouco dei lhe de comer e com a tosse vomitou tudo.
Eu ja nao ando famosa...tenho os ovarios cheios de quistos e já tentei marcar consulta na maternidade mas não faço a menor ideia de quando será.Entretanto o meu periodo veio dia 24 de abril e desde entao as perdas de sangue nao pararam,mesmo estando a tomar pilula,inclusive a medica de familia receitou me uma pilula mais forte pra ver se resolvia o problema dos quistos.Sinto me muito fraca e cansada e sem ninguem a quem recorrer pra me ajudar com os miudos,Acho que as pessoas só se vão tocar quando eu for internada...Não gosto de me queixar e sou daquelas que vai guardando tudo e que diz que ta tudo bem mesmo quando não está e quando chego ao ponto de me queixar as pessoas pensam que aguento tudo com uma perna às costas...neste momento tou por um fio e esta noite tive de vir pro escritorio às 5h da manhã mandar uns pontapés pra aliviar o desespero de ja nao saber o que é dormir verdadeiramente há muito muito tempo...
Gostava de ter este blog mais actualizado...mas não dá mesmo.