Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dentista...

Ontem fui finalmente ao dentista.Bem, foi um desastre...eu tive que me controlar porque tive de levar o Jasmim comigo pra ela se ambientar,visto que tambem está a precisar (e muito!) de tratar dos dentitos dela...mas tal como a dentista disse,assistir à extracção de um dente de siso não é propriamente o melhor para ela se ambientar!Mas eu estava lhe sempre a dizer que aquilo nao estava a doer nada...nadinha!
Ela ainda me perguntou porque é que eu tava a falar esquisito...tadita...é que com a anestesia,até a minha lingua estava adormecida e a fala saía toda entaramelada....bbahhhh...eu lá lhe expliquei tudo e tal...e parece que a miuda nao ficou traumatizada...AO MENOS ISSO DE BOM!
Conclusão:Tenho MMUUIIITTOOOSSS dentes pra tratar e pelo menos mais um pra extrair.FANTASTICO!arrgghh
Certo é que hoje,ainda ando cheia de dores e sem conseguir mastigar o que quer que seja...quase nem consigo abrir a boca...mas tenho de disfarçar para ela nao perceber...senão ela manda me às favas quando chegar a hora de a levar la!
Fiquei com a proxima consulta marcada para dia 27 de maio...ou seja,vou continuar com o dente que me mais me tem apoquentado ainda 2 meses...sina minha...
Mas pronto,a parte pior ja passou visto que o dificil era começar a tratá los!Andei a adiar...adiar...mas desta vez FOI!
De resto,ando com uma brutal anemia,apesar de ja estar a tomar ferro ha 2 meses...e isso tem me feito sentir muito fraca e enjoada...Confesso que não dá jeito nenhum quando ainda tenho tanto pra preparar,a casa toda por minha conta,uma carrada de bichos a fazerem porcaria,uma filha pequenaque ainda depende imenso de mim pra tudo e a roupa toda da casa do meu pai pra tratar....sinto me exausta...e o marido nao tem ajudado porque tem uma trabalho de M***A!!!Sai às 7h30 da manhã e chega às 20h a casa...conclusao,senta se pra comer...e mal acaba,deita se no sofá e adormece!Isto tudo para um salario de 500 euros!
Já tivemos inúmeras discussões à conta disso, porque eu ja tou a ver o filme todo quando o Girassol nascer!De dia e noite a cuidar de um bébé (e lembro me bem do quão duro foi com a Jasmim! Ela era um bébé muito dificil!) e de tudo que ja estou a cuidar agora acrescido!Pra chegar ao fim do mês cheios de dividas????Já pra nao falar que,mais uma vez,la se vai a minha realização profissional pelo esgoto...porque quem vai ter de se aguentar à bomboca aqui em casa,sou eu!MAIS UMA VEZ!
Não foi por nada que eu andei a adiar este segundo filho...eu ja sabia o que a casa gasta!Agora,o curso de enfermagem foi mesmo pelo cano porque nao vou poder ir às aulas e muito menos pagar as propinas pra manter a inscrição.
Trabalhar também não vejo como, pois como ia pagar creche pro Girassol (especialmente nesta cidadezinha de caca,em que nunca ha vagas nas publicas e os privados sao carissimos)?E mais,quem ia levar e buscar os miudos a horas???O marido nunca pode nem ir buscar nem levar...IA SOBRAR PRA MIM!
Vou tentar uma derradeira vez o CEJ...mas estudar quando se tem um bébé pequeno sempre connosco....já sei que é tarefa quase impossivel...já por la passei uma vez...
Chega a hora da chegada dele...e eu sinto que a minha vida vai ter de dar uma grande volta...e no entanto,olho para o CÉU...em busca de sinais...quanto ao caminho a seguir...
MALDITA CRISE,PÁ!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário