Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Curtas...

Consulta dos 7 meses:
8,500kgs
70 cms
Fimose (provável cirurgia)
Já gatinha pela casa toda e embora nunca se sente (???) já se põe em pé sempre que arranja alguma coisa onde se possa apoiar (o gajo só não quer é estar sentado!)
Continua com 2 ratitos.
Já fez medicação para a gripe A, enquanto estivemos em quarentena,graças à Jasmim.
A Jasmim anda pior que nunca:birrenta e mal mandada.
Já a apanhei a dar uma palmada na cabeça do mano (já começam as turras...)
A sorte dela foi ter tido boas notas nas provas (apesar de ser preguiçosa e nunca fazer os trabalhos de apresentação ...o que me obriga a mim a fazê los com ela,sempre à ultima hora!Já ficou avisada que não o farei mais.Depois,arca com as consequências.)
O maridão partiu um pé...está de molho por uns bons tempos.
E eu...bem...eu sou o mexilhão...e já sabem o que é que acontece ao mexilhão...certo???Prontus...
Estas são as nossas curtas...que agora tenho um montão de coisas pra preparar pra Quadra Natalicia...e muito sinceramente,só me apetecia enfiar na cama e só levantar a peida no próximo ano.
Inté...

1 comentário:

  1. lindo pinheirinho!
    ;)
    as melhoras para o maridão...vai passar o natal sentadinho!eheheh
    quanto ao teu nino...ena ena tá um homem!tou anciosa por ver aqui o pilocas a gatinhar lol
    á tua nina parabens pelas notinhas :)
    e esses comportamentos vais ver que são miminhos
    jinhos e os votos
    UM FELIZ NATAL
    E UM ANO NOVO CHEIO DE SAUDE pois o resto vem de arrasto!
    jinhos para toda a familia

    ResponderEliminar