Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

8 Meses!

Este domingo o meu pequenote fez 8 mesitos!Parabéns meu amor!!!Estás cada vez mais lindo!!!Por mais chato que sejas e por piores que sejam as noites contigo...já não consigo imaginar a minha vida sem ti...ADORO-TE,FILHO!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Curtas...

Consulta dos 7 meses:
8,500kgs
70 cms
Fimose (provável cirurgia)
Já gatinha pela casa toda e embora nunca se sente (???) já se põe em pé sempre que arranja alguma coisa onde se possa apoiar (o gajo só não quer é estar sentado!)
Continua com 2 ratitos.
Já fez medicação para a gripe A, enquanto estivemos em quarentena,graças à Jasmim.
A Jasmim anda pior que nunca:birrenta e mal mandada.
Já a apanhei a dar uma palmada na cabeça do mano (já começam as turras...)
A sorte dela foi ter tido boas notas nas provas (apesar de ser preguiçosa e nunca fazer os trabalhos de apresentação ...o que me obriga a mim a fazê los com ela,sempre à ultima hora!Já ficou avisada que não o farei mais.Depois,arca com as consequências.)
O maridão partiu um pé...está de molho por uns bons tempos.
E eu...bem...eu sou o mexilhão...e já sabem o que é que acontece ao mexilhão...certo???Prontus...
Estas são as nossas curtas...que agora tenho um montão de coisas pra preparar pra Quadra Natalicia...e muito sinceramente,só me apetecia enfiar na cama e só levantar a peida no próximo ano.
Inté...

FELIZZZ NATAL!!!

É o nosso desejo!
Bem sei que isto anda completamente parado por estas bandas...mas não podia deixar de partilhar a nossa arvore de Natal com todos aqueles que tão pacientemente nos têm acompanhado ao longo deste ano...Muito obrigada a todos,ADORO VOS!
p.s:A foto da arvore de Natal já está desactualizada visto que tem sido objecto de vandalismo por parte do nosso "mini" terrorista.