Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Cheira-me a...TRAUMA!

Uma semana depois de ver partir a minha mãe...ando rabugenta,muito rabugenta!O Husband paga as favas todas...afinal ele está sempre em casa e já se sabe que isso mina qualquer relação!Não dá para estar 24h sobre 24h sempre juntos...pra mim não dá!
Mas o que mais me preocupa é o Jasmim!Hoje foi o segundo dia em que ela chorou por não me querer deixar e ir pra escola!Cheira-me a trauma.Deixou de ter a avó e agora não me quer largar por nada!Isso preocupa-me porque eu sei que ela adora a escola!É o segundo dia seguido em que ela chega atrasada (eu não gosto de a ver sair aos berros,com os bracitos esticados a tentar agarrar-me...fico com o coração apertadinho!Mas também não lhe posso dar améns...senão ela já não saía daqui!Aiii...o meu lindo Jasmim...tadita!sniff!)
Tenho de resolver outro assunto também:O relacionamento do Husband com o Jasmim...se bem que já o tento fazer há anos...sem resultado.Ele não tem a menor paciência para ela...esquece-se que ela é uma criança...e é tudo na base dos tons ríspidos e dos olhos arregalados!Que raiva me dá!
Assim fica dificil...
Perspectivas de um futuro mais risonho?Não tenho...
Fui forçada a parar os estudos de Enfermagem este ano (quer pela gravidez quer pela falta de dinheiro para pagar as propinas...).
Concorrer ao CEJ...vou tentar...se o Girassol ficar sossegadinho na minha barriga e me deixar comparecer às 3 provas escritas que deverão decorrer em fins de Abril, principios de Maio.
Voltar às aulas de Enfermagem em Setembro...pois...com um bébé tão pequeno e sem ter a quem deixá lo...não sei não...aliás,nem sei se terei possibilidades económicas pra isso sequer!
Preciso sair desta casa...sinto-me enlouquecer...sinto que esta casa me suga as energias todas...Tenho que fazer uns defumadores pra ver se enxoto estas energias negativas...Xô!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário