Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O Tempo passa a passos largos

Parece que foi ontem que soube a notícia o tempo vai passando e ao mesmo tempo que o nascimento do girassol se aproxima cada vez mais o tormento me assola, continuo desempregado sem quaisquer prespectivas que algo surja nos próximos tempos, a música, bem a música parou, foi o fim de semana passado o ultimo espectáculo e por aí também não vejo para já uma solução, o meu irmão também não tem sido grande ajuda antes pelo contrário com a crise qu o país atravessa e com os preços que ele quer cobrar é praticamente impossível conseguir-se marcar o que quer que seja. Resta uma esperança para que no curto prazo a situação de contorne tentar arrajnar qualquer coisa nos restaurantes de Coimbra esta semana vou entregar os CD's espero que Deus me auxilie e algo comece a surgir. As ideias fogem, com o nascimento do Girassol cada vez mais perto vejo a situação económica cada vez mais difícil será que vou ter que seguir os passos da minha sogra que aos 54 anos viu-se obrigada de novo a recorrer à emigração? Não queria fazê-lo foi neste país há beira mar plantado que nasci, neste momento a fazer, finalmente, um curso superior mas se nada se resolver até final do ano provavelmente será o meu destino. Para onde? não sei, a maior probabilidade recai sobre Londres pelo menos tenho a vantagem da lingua, veremos daí me força meu Deus para suportar as adversidades da vida e fazer com que nada falte aos meus filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário