Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Adeus Carlos...Adeus Pirata da Foz!

Estava eu preparada para me deitar,ontem à noite,quando ...não sei bem porquê...decidi dar uma espreitadela pelo blog da minha turma do ano passado da Esenfc...e fiquei de rastos...Um dos poucos colegas com quem me dava FALECEU!


Tinha 38 anos apenas...


Trabalhava no INEM e adorava aquilo que fazia!Transpirava paixão pelo seu trabalho...tanta que decidiu tirar a licenciatura de Enfermagem...


Lembro me das suas gargalhadas sonoras!Do seu sentido de humor «cáustico» e do seu porte forte!Um verdadeiro Leão!


Quantos cafés partilhámos...para enganar o sono...Ele quase nem dormia...nunca tinha tempo...tinha sempre tanto para fazer...


Quantos cigarros «escacilhámos» à porta da Esenfc...


Partiste no dia 4 de Novembro de 2008...ironicamente num acidente de viação...logo tu,que guiavas ambulâncias ... na ânsia de salvar mais uma vida!


QUEM DISSE QUE A VIDA ERA JUSTA...?


O Céu ganhou mais uma Estrela...e a Terra perdeu um GRANDE HOMEM...


Descansa em Paz...e continua a brilhar...sempre...onde quer que estejas!


Até Sempre,Carlos!


Carlos Silva,1970-2008

Sem comentários:

Enviar um comentário