Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

«Yes,We Can» e YES,THEY DID IT!

Barack Obama foi eleito como o 44º Presidente dos Estados Unidos da América!
Na minha primeira gravidez,estava eu grávida de pouco mais tempo que agora quando,a 11 de Setembro de 2001,estava no restaurante,com os meus pais e sogros,a almoçar e ouvi umas das piores noticias vinda dos EUA...O terrivel ataque às Torres Gémeas...
Os EUA voltam a marcar a minha gravidez!Mas desta vez acredito que seja um marco positivo!Eles podiam...e CONSEGUIRAM!
É bom poder acreditar que o povo ainda é quem manda!Quero também acreditar que se avizinham tempos de bonança...afinal,sonhar não custa!«I HAD A DREAM...» (só espero que o meu sonho não acabe como o do Luther King...:S)
God bless you...

Sem comentários:

Enviar um comentário