Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Da ecografia das 12 semanas...

Ora bem...já foi há uma semana...mas fiquei sem palavras!Pela beleza do meu babe e pela estupidez e falta de sensibilidade do técnico que a fez...(ou lá que raio era...nem quero saber!)
Isto está a tornar se repetitivo...eu sei...e não pensem que sou eu que sou mau feitio (se bem que até sou...confesso) mas a verdade é que os profissionais de saúde que tenho «apanhado» deixam muito a desejar!
Passo a explicar:
A ecografia das 12 semanas teve de ser feita na maternidade (parece que é protocolo).Lá estava eu,às 8 h da manhã,com o meu frasquinho de xixizinho na mão,à espera de ser vista pela enfermeira e de fazer a ecografia para depois ser vista pela médica...ufa,que canseira!
Certo é que saí de lá quase às 14h...cheia de fome!!!(ainda dizem que as grávidas têm que comer de 3 em e 3 horas...pois sim!
Esperei,esperei e esperei...e por volta do meio dia,la fui chamada para fazer a eco.
Bem,deitei me e esperei pelo técnico...que chegou de cara fechada,nem bom dia disse,fez a eco toda sem abrir a boca (é que isto de estar em tempos de crise é assim!Há que poupar tudo!!!).
Chegou ao fim e proferiu 6 singelas palavras:«Pronto minha senhora!Está tudo bem!»
Pegou nas «fotos»do meu Girassol e atirou-as para cima da secretária!E foi-se...como uma bufa malcheirosa!
Fiquei de boca aberta...nem queria crer que a famosa ecografia das 12 semanas tinha sido aquilo!
Valeu me ter os músculos do pescoço em forma e ter passado a ecografia com o gasganete em distenção para poder ver algumas imagens do meu babe em movimento!O Espirito Santo ia me soprando ao ouvido que ele estava a chuchar no dedo e que ia fazendo bolhinhas!Obrigada Espirito Santo!lol
Media 6,53 cms...uuiii enorme!lol
Palpite do sexo..pois, sim, era bom, era!NADA DISSO!
Ele(a) até abriu as pernocas e tudo...
Enfim,ja marquei nova eco no meu sitio do costume para as 16 semanas...pode ser que tenha mais sorte..até porque vai ser no meu dia de anos!
Fica aqui o pedido de prenda de anos:FILHOTE,DIZ À MÃMÃ SE É PILINHAS OU RACHINHA!TÁ????SIM,AMOR???LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário