Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

domingo, 14 de junho de 2009

Desafiada!!!!

Ora pois que tenho de arregaçar mangas pois fui desafiada pela minha querida Cátia!
Olecas...o desafio consiste em dizer 5 coisas que gostaria de ensinar/transmitir aos meus filhos!
Bem...antes de mais...SÓ 5????Pois que a minha lista é longaaaa....mas pronto,tenho de escolher 5 do naipe...ora bem..deixa me cá ver...hummm...é dificil escolher...e muito menos dar lhes uma ordem de importancia...nós queremos sempre o melhor pros nossos rebentos pois que já diz aquela teoria da psicologia que os encaramos como extensões de nós mesmos e bla bla bla...e portanto gostamos de ensinar lhes coisas que achamos que teriam sido uteis pra nós ou então coisas que até nos ensinaram...mas nós fizemos ouvidos moucos e passaram-nos ao lado e tal e portanto achamos que até vamos ter mais sorte que os nossos queridos pais e vamos conseguir levar a nossa avante...(pois pois...keep dreaming...)
Uma coisa digo:NÃO QUERO QUE SEJAM COMO EU!
Portanto:1º- NAO SEJAM COMO EU! (lol)
2º- Outra coisa que acho fundamental: SEJAM SEMPRE VOCÊS PRÓPRIOS!(Pois que aqui a JE detesta ovelhas de rebanho ou caniches amestrados,tenho dito!)
3º- OS FINS RARAMENTE JUSTIFICAM OS MEIOS! (espero que quando eles lerem isto não o levem tão à letra...pois que senão ainda vou ter que ouvi los dizer que para tirar boas notas não se justifica que eles tenham de estudar muito e queimar as pestanas!AH POIS MEUS MENINOS...EU JA POR LA PASSEI...NESSA NAO CAIO!LOL)
4º- QUE, SALVAS RARAS EXCEPÇÕES, A FAMILIA SERÁ SEMPRE O PORTO DE ABRIGO DELES!(sim...salvas raras excepções,pois todos temos ovelhas negras na familia...daquelas ovelhas bem ranhosas que convem manter à devida distancia não vá aquilo ser contagioso!aarrggghhh cruzes canhoto!vá de retro...)
5º- (mas not the last...porque,como ja disse...muito havia pra dizer e a lista é longggaaa...) QUE A VIDA É UM BEM SUPREMO E QUE DEVE SER RESPEITADA (pois que já a minha avozinha costuma dizer que se queremos ser respeitados tambem nos devemos dar ao respeito...ah pois é).

E "prontos", respondi ao desafio...e agora passo o testemunho a quem quiser e se sentir desafiado!Digam de vossa justiça!

Sem comentários:

Enviar um comentário