Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Já ca canta 1 mês!!!

Ora pois o meu Girassol fez um mês!!!

Muitos parabéns meu pequeno Grande Amor!!!!
Sinto que te amo cada vez mais...a cada dia que passa...é uma paixão assolapada!
Sinto uma vontade inexplicável de chorar a cada vez que te olho...que te abraço...que te cheiro e beijo!!!
Aii,esse teu cheirinho...tão bom...e no entanto sei que em breve o perderás e eu vou sentir uma imensa saudade dele...
quase me atrevo a dizer que sinto saudades de te ter cá dentro de mim (só não o digo porque ainda me lembro bem do quão ansiosa estava para te ter nos meus braços e poder olhar pra ti...)...mas sei que vou ter saudades...ai se vou...
A paixão que sinto por ti,filho,é visceral...animalesca...algo que nunca pensei poder sentir de novo,de tão avassaladora!
Peço a Deus que me permita estar juntinho de ti por muitos e longos meses...transformados em anos...transformados em décadas...
És o Homem da minha vida!!!( agora só espero não me transformar numa daquelas sogras neuróticas e possessivas...sim porque, um dia,serás o Homem da vida de outra mulher tambem...aiii....nem quero pensar nesse dia...glup...la terei que te partilhar...aliás,talvez,quiçá,apenas ficarei com as migalhitas...sniff...mas desde que sejas feliz,feliz tambem eu serei!)
E prontos...hoje estou assim...desculpem esta lamechice que até a mim me enjoa...mas estou assim:Feliz e nostálgica...Feliz pelo que tenho...e nostálgica porque sei que o ontem não volta e o ontem tambem tem coisas muito gostosas...
AMO TE FILHO!

3 comentários:

  1. tão bonito este teu post!
    parabens pelo mesito...sabes compreendo te tão bem....a minha mais velha já tem 10 anos e a mana 6,mesmo antes de engravidar dava comigo a matar saudades dos tempos de gravida e delas em pequeninas...folheava vezes sem conta os albuns...ainda hoje o faço,não sei bem por que pois o instinto de mãe permanece e concerteza vou conseguir tratar do Rodrigo tão bem como consegui delas...mas é um dia olhar para trás que já o faço,e recordar os momentos de felicidade extrema que passamos e so poderemos saborea los ainda com mais intensidade quando nos derem netos!sim eu já penso nos netos e espero que me deem muitosss!
    jinho bem GRANDE PARA VOCÊS!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, ja se passou um mês! Como passa rápido.
    Cheira-o muito, aperta-o muito, beija-o muito! É tão bom! São tão nossos nesta fase :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Amiguinha, está um desafio para ti no meu blog.
    bjinhos

    ResponderEliminar