Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sábado, 23 de maio de 2009

Miminho lindo da Cátia!!!

Vejam só o miminho que recebi da minha querida Cátia!!!!Coisa maiiii bbbooooaaa!!!!sssshhuuaaccckkkk!!!ÉS LINDAAA!!!!E sim...adoro ter noticias tuas e do Tomás!Isto da internet tem coisas maravilhosas!Apegamo nos às pessoas que apesar de não conviverem connosco acabam por fazer parte das nossas vidas...dou por mim a pensar nelas,como estarão,se está tudo bem com elas,se há novidades...e já não passo sem conseguir fazer uma visitinha ao cantinho delas!Obrigada por tudo aquilo que representam para mim!Pela vossa «companhia»,pelas vossas palavras,atenção e carinho!!!Adoro vos!
E aii de quem pensar que estou louca por dizer estas coisas,porque eu é que sei o que é passar semanas sozinha aqui enfiada em casa,sem ter com quem conversar...obviamente tenho o marido e os filhos...mas é só!O marido está fora até à noite e chega sempre cheio de problemas do trabalho...fala fala fala..desabafa tudo comigo e depois vai fazer o que tem a fazer ou dormir.Eu ouço...e prontos.
A filhota,tadita...conta tudo da escola e do seu dia...e vai à sua vidinha.lol
O filhote...esse, berra e rabuja o dia todo...ou entao está a dormir...tadito..
Portanto,tenho todo o direito de dizer que se não fosse a internet e o facto de ela me ter proporcionado conhecer pessoas maravilhosas...aí sim,eu estaria mesmo louca e prontinha pra internar!
Um bem haja a todos/as vocês que alegram os meus dias...e noites tambem!LOL
beijufas pra todos/as!!!!!

2 comentários:

  1. eu tb te agradeço,aliás tb estou aqui trancada em casa! :( é precisamente como tu,o computador e o Rodrigo fazem me companhia de dia(e noite) mas lá ao fim da tarde lá veem eles todos com resmunguices e novidades !
    acabam por nunca demostrarem alguma atenção a mim...como estou em casa penssam que é facilll...enfimmm somos mulheres,amigas confidentes...temos é uma paciencia de jóóó!
    jito e obrigada tb! bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço todo o miminho e companhia que me têm feito.
    É que por mais amor que tenhamos aos nossos filhos, tomar conta de um recem nascido é muito desgastante.
    Sentimo-nos muitas vezes frustradas por não conseguirmos ter o ritmo de vida que tinhamos antigamente, o computador torna-se na nossa companhia.
    E encontrar amiguinhas que se preocupam conosco sabe muito bem.
    bjokitas

    ResponderEliminar