Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Do Jasmim...

Pois é...o Jasmim adora o maninho...dá lhe muitos beijinhos...não se esquece nunca de lhe dar um beijinho antes de ir pra escola nem quando regressa a casa!
Ja lhe deu o biberon e tudo!ah pois é...lol
MAS.... (há sempre um mas...) tambem anda a fazer mais birrinhas...penso que se deve ao facto de andar mais carente e encontrou nas birrinhas uma optima forma de chamar a minha atenção!Não é a melhor...mas resulta,sem duvida alguma.
Nunca quer ir pra cama.Nunca se quer levantar de manhã.É TUDO FEITO EM GRANDE STRESS!
Admito que não me orgulho de o confessar...mas acabo sempre por ter de lhe mandar uns berros :(
É que depois de passar 24 horas a cuidar de um bébé a paciência tá a zero!!!Tenho feito os possiveis para lhe fazer as vontades e tentar nao a contrariar muito,mas quando ela começa com birras,passo me!
Sei que na escola está tudo muito bem.Ja aprendeu a fazer contas de dividir...
Acabaram o livro de lingua portuguesa do 2º ano e agora andam a ler a Fada Oriana,da Sophia de Mello Breyner.
Tinham de me arranjar um «petisco»...nesta altura do campeonato: tenho de ajuda la a fazer um trabalho para exposição sobre a França....BBAAHHHH
Para alem disso tenho de lhe fazer a fatiota pra festa de fim de ano...Este ano o tema é a Europa e eles vao cantar musicas dos Beatles...ora tenho de lhe colocar uns folhos numas calças de ganga e numa camisa branca e bordar «Flower Power» nas calças...enfim MACACADAS...É O QUE É!Tou cá com um tempo e uma cabeça pra estas merdices...
Este sabado tem um convite para uma festa de ano de uma coleguita...ainda nao sei se vou conseguir leva la...tenho de ver bem a logistica da coisa.
Agora so falta o Husband colocar fotos do jasmim com o girassol....estão tão lindinhos estes meus dois amores juntos!!!!

2 comentários:

  1. Olá mamã!fico feliz que esteja tudo a correr bem!
    e sei o que é esse stress todo com a nina pois tenho duas que volta e meia me tiram a beleza!e assim gravida ainda fico mais nervosa rapidamente!mas como já tenho a experiencia e a ajuda da psicologa tenho trabalhado muito nesse sentido de relaxar antes de gritar o ke por vezes não há santo que tenha paciencia!ainda mais agora que tens o teu Santiago tão pecanito ainda é mais desgastante...como te compreendo!ai quando nascer o Rodrigo....ainda bem que tenho as manas quase todas de ferias para me darem uma mãozinha,pois nada de contar com a sogra nem mãe!(ainda bem sinceramente,só teem a tendencia de axar melhor fazermoas o que elas faziam antigamente é que era melhor doque o que fazemos agora!)
    bom que testamento...alguma coisa estou por aqui...

    lisete carmo@netcabo.com

    ResponderEliminar
  2. enganei me no endereço electronico lol
    em vez de .com é .pt
    jito!
    lol
    sou mesmo ionnn

    ResponderEliminar