Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 16 de junho de 2009

Tilt

Hoje de manhã senti a minha cabeça a fazer tilt!Juro!
O dia de ontem foi exaustivo!O Girassol so se calava ao colo...e na noite anterior,tinha me deitado depois de lhe dar o biberon das 5h.Conclusão:Acordou às 6h20,7h20 e 8h20 que foi quando me levantei pra preparar o Jasmim e ir leva la à escola.
Escusado será dizer que andava literalmente em piloto automatico.
Pensei que depois de uma noite daquelas e de um dia de pura birra de colo,ele passaria uma noite refastelado a dormir.ENGANO MEU!
Esta noite foi horrivel...eu ja nao aguentava.Acabei por deitá lo ao meu lado...mas nem isso adiantou!A cada trique,la estava ele a chorar!Ele nem bebia metade do leite do biberon.O cu estava mais que limpo e seco...até fazia reflexo...e no entanto...chorava.Eu ja pedia ao santinhos todos!
Cólicas não me parece que fosse...pois tem feito a sua cagada diaria num horario,quase que direi,britânico.
Oh Deus...esta manhã nem fui levar a Jasmim à escola!Não estava em condicoes de me enfiar num carro e conduzir.O que vale é que ela ja fez as provas todas e este mês é so brincadeira e ensaios pra festa de fim de ano escolar.-
A manhã continuou de berreiro...não queria leite...so colo.Eu ja ando derreada das costas.
Só às 13h30 é que lhe consegui fazer beber o leite quase todo e coloquei o na espreguiçadeira,pois eu ja nao me tinha em pé.
Ele berrou,berrou,berrou até que pregou...e agora,às 18h30 ainda está pregado a dormir!Eu nem me atrevo a acordá lo pra comer!Vou deixá lo dormir!Ele devia estar mesmo K.O!
Pior estou eu que não pude dormir,pois tenho a casa a meter nojo e meti mãos à obra (e ainda estou longe de acabar... :/ ).
Espetei com as cadelas todas no jardim logo de manhã e cheira me que vão la ficar uns dias!Agora lembraram se de imitar a Duducha (a mais bébé ca de casa e que tem um mesito) e mijam e cagam onde bem lhes apetece!AHHHH NNNNÃAOOOOOO!Farta de merda cá em casa tou eu!RRRRUUUUUUUAAAAA!!!!! (pra ver se aprendem a dar valor a estar com o cuzinho cá em casa e a dormir nos meus ricos sofás!Ora pois..não me faltava mais nada...não!)
Bem,termino aqui...que o puto lembrou se de acordar!
Wish me Luck....oh God!

1 comentário:

  1. eheheh deves andar mesmo KO não é so ele!
    tadito devem ser colicas(gases) dahh? ele pode fazer a sua caquinha mas pode ter gases na mesma mamã!
    taditos de vós!ai meu deus o que me reserva?
    o que me val e que aqui o pirralho irá nascer em plenas ferias das manas de 2 tias e do inicio das ferias do papi!ole todas/o a ajudar!
    realmente ter cães em casa não era comigo...
    fizeste bem RUAAA!
    jinho e espero que tenhas sorte!
    porta bem bebe para a mama ter forças para cuidar de ti !...

    ResponderEliminar