Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novidades?

Bem...isto começou bem...escrevi o titulo e pumba carreguei numa tecla e foi logo publicado...daahhhh!
Verdade verdadinha é que ando mesmo chéché da minha cabecinha.
Bem,novidades...hum...na quinta feira passada fui à consulta dos 2 meses do Santi.
Tudo ok com ele....4,510 kgs e 53 cms.O gajo é minorca porque tem a perna curta..mas a médica disse que ele vai dar um pulo porque ele tem os pés enormes e como tal isso é sinonimo de que ele vai ser comprido...HUMM...A VER VAMOS!
Pior pior foram as duas vacinas que ele levou...tadito...custou me tanto...Estava ele feliz da vida ao meu colinho,a olhar pra mim e pimba,a enfermeira espetou lhe a agulha numa das perninhas...bem...ele fez tanta força que ela se viu grega pra injectar e claro,segundo ela diz,aquilo acabou por lhe doer muito mais assim.
Não contente,quando ele ja estava a esquecer a primeira...pimba...outra na outra pernoca...bem,ele até me arregalou os olhinhos...meu bichinho lindo....Estas coisas custam me horrores...e agora vai levar vacinas todos os meses até aos 7 meses!AARRGGGGHHHHH!
Da Jasmim ..ora bem...tirando o facto de que ela se anda a portar assim pró maaaallll.....anda naquelas fases parvinhas...respondona e mal mandada...(juro que às vezes so me apetece apertar lhe aquele papinho...uuiii),já está de férias e hoje o papá vai buscar as notas...A VER VAMOS!
Ela anda com um dente da frente quase quase a cair...tou mortinha por vê la desdentada e tirar lhe muitas fotos..eheheheheh....(pra depois poder usar como chantagem....mmmuuuaaahhhaahhhaahhhh...sou mesmo maléfica...lol).
Este fim de semana fui finalmente a Trás os Montes mostrar o pequenote pela primeira vez aos meus avós maternos e tios.
Bem...foi uma emoção...Não estava à espera daquela reacção da minha avó...ela estava tão louca que mal cheguei e o tirei do carro ela arrancou-mo dos braços e desatou a fugir com ele pra dentro de casa (eram 2h00 da madrugada e ela ainda estava de pé à nossa espera...tadita...lol).
Eu fui logo atrás dela porque queria ver a cara dela quando olhasse pra carinha dele pela primeira vez...e foi impagável...ela apertou-o tanto,tanto tanto....depois tirou lhe a mantinha da cara para olhar e pra ele...e voltou a tapá-lo e voltou a apertá-lo contra o peito dela...O meu tio J. até se assustou e começou a dizer lhe: " Oh mãe,cuidado!Olhe que o menino já está vermelhinho de tanto o apertar!Ainda o deixa sem ar!"....lol!
Mas ela não ouvia ninguém...não via mais ninguém....estava loooouuuucccccaaaaaa!!!!
Tive pena de não ter filmado a cena...mas com a emoção do momento nem me lembrei...só depois.
Ela quis que eu lhe deixasse o menino com ela naquela noite....aquilo custou me horrores...eu nunca tinha estado fora dele tanto tempo...mas quis fazer lhe a vontade,pois ela andou sempre tão ansiosa durante a minha gravidez que agora,finalmente com ele nos braços ela não o queria deixar nem por nada e como só iamos estar la naquele sabado e regressavamos no domingo,cedi.
Plos vistos o meu filhote nem sentiu a minha falta...lol...tinha tanta gente à volta dele pra cuidar dele e dar lhe colinho!!!
Os meus tios nem quiseram pegar lhe...lol...estavam cheios de medo de parti-lo!Taditos..
Resumindo e concluindo:ficou tudo louco com o miúdo e quando nos viemos embora,a tristeza nos rostinhos deles fazia dó!
Prometi à minha avó que iria lá passar 15 dias em Agosto.
Mais novidades:
Marquei ontem as passagens de avião pra ir,com os garotos, passar 20 dias com a minha mãe em Paris.
Agora vou parecer louca,mas não me está mesmo nada a apetecer ir...acreditam nisto???
Tou cheia de medo de andar de avião com os meus pequenotes!Com estas tragédias todas de quedas de avião...tou a entrar em pânico!Ainda por cima é já daqui a 8 dias...AARRGGGHHHH....
Se já houve alturas em que me apetecia imenso ir a Paris matar saudades daquela linda cidade e passear o meu rico traseiro por aquelas ruas e avenidas....visitar monumentos e museus...embriagar-me naquele caldeirão de cultura em ebulição....HOJE...não me apetece mesmo nada.
Tou muito cansada, o bébé ainda é tão pequenino,financeiramente não estamos em condições de eu poder gastar alguns euritos lá no passeio..ou seja,vou pra la,mas não vou poder fazer aquilo que queria la fazer quando fosse.E vou ter um bébé pra cuidar...ou seja,tudo menos disposicão para aproveitar o local.
Por outro lado,sei que vou sentir saudades do meu cantinho...das minhas rotinas...
Além disso,o maridão não vai pois está a trabalhar e não pode tirar férias durante o verão.Saudades,não sei se vou ter,até porque acho que nos vai fazer muito bem estarmos afastados este tempinho.Nunca estivemos afastados assim desde que casámos e eu acho que os casais também precisam de férias um do outro.É como uma renovação...uma mudança de pele...
Pra ele vai ser um descanso pra cabecinha dele...ficar sozinho em casa...uuuiiii.....sem mulher nem filhos a chatear e impedir de dormir...hummm....Já pra mim não vai ser nada descanso!Buuaahhhhh!
Mas pronto,os bilhetes estão comprados...não ha volta atrás...e se o faço,é mesmo pla minha mãe...que só viu o neto na maternidade...e está cheia de saudades e sozinha lá!
O que me vale é que vou ter internet lá...por isso vou dando noticias nossas...e vou poder manter me actualizada das vossas novidades tambem!eheheheh!(EU JÁ NÃO VIVO SEM ISTO!)
Bem,por ora chega...que tenho uma casa inteira e muita muita muita roupa pra passar a ferro para poder ir embora mais descansadinha...e o meu Girassol anda muito mauzinho e não me deixa fazer nadinha...só quer colinho e leitinho de 2h em 2h....Fuck!
Tambem preciso arranjar um tempinho para ir ver as novidades nos blogs das minhas lindinhas e responder a alguns posts...aaiiii....vida de mãe...lol
Beijufas pa todos/as...sshhuaacckkkkkk

2 comentários:

  1. ena ena belas novidades...a começar pelo passeio...mesmo sem poderes desbundar aproveita! e esquece lá essas coisas negativas tudo irá correr bem...quero ver fotinhas depois hã??
    e a nina passou??? espero que sim,passam todos né pelo menos até ao 2ºciclo! lol
    quanto as vacinas realmente o santi deve te ter ficado....agora vinga se lol
    tadinhos....
    voltar a ver a familia deve ter sido maravilhoso,em agosto saboreias tu e eles,já que o santi não estranhou sempre podes aproveitar e descançar...e tomares conta de ti!
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Tadinho do Santi, levar logo 2 picas!
    Olha o meu marido é que tem um truque infalivel para a altura das vacinas.
    Quando o Tomás já esta de pernoca ao léu, faz-lhe tantas cocegas até o miudo rir á gargalhada. A enfermeira dá-lhe a injecção e ele nem chora, fica só assarapantado, a tentar perceber o que aconteceu. É remédio santo!
    A tua família deve ter delirado com ele! Se ainda por cima ainda não o tinham visto, imagino a excitação!!
    Pena o papá não ir contigo a França, mas sempre matas saudades da tua mãe!
    Bjinho grande, já tava com saudades vossas :)

    ResponderEliminar