Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Primeira gargalhada!

Para que fique registado o dia 26 de Julho (na vespera de fazer 3 mesitos) ELE DEU A SUA PRIMEIRA GARGALHADA,COMIGO!
Por volta das 21h,eu estava de volta dele na caminha dele (improvisada com um parque cheio de edredons para que ele fique à altura ideal pra não dar cabo dos meus ricos rins) e estava a dar lhe beijinhos na barrigota quando de repente,tirei lhe a chupeta da boca...e tchanan....UMA BELA GARGALHADA,de riso dobrado!!!!COISA MAIII BOAAAAA!!!!Peguei lhe logo ao colo....e enchi o de beijinhos!
Notei que ele ficou surpreendido com a sua propria risota...porque depois de se rir,ficou muito sério de repente e com os olhos arregalados!llloolll....um pouco como se dissesse:"eh la...fui eu que fiz isto?"...tadito do meu Girassol...tanta coisa nova nestes 20 dias que aqui passámos....acho que a mudança de ares lhe fez bem nesse sentido,apesar de andar mais irrequieto...mais agitado.
Eu fiquei doida com a gargalhada dele....tão gira!tão longa e sonora!!!!É mesmo castiça!
E pronto....mais uma babadela...schleppp!

2 comentários:

  1. imagino a tua emoção.... :D
    é mesmo delicioso ve~los a desenvolverem as suas capacidades que tanto nos surpreendem a nós como a eles propios...e como essa viram mais!
    ehehehe
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Começam as gracinhas! É uma fase tão gira!
    crescem tão depressa, já olho para o meu e da-me uma saudade, dele acabadinho de nascer..
    Mas confesso que ta muito mais giro agora, porque interage muito mais conosco.
    bjinho grande para voces.

    esta um miminho no meu blog

    ResponderEliminar