Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Silêncio ensurdecedor

Estou sozinho, que sensação estranha, ao fim de oito anos de casamento pela primeira vez estou só, costuma ser ao contrário eu ausentar-me não mais do que dois três dias é certo e desta vez será bem mais tempo mas sou eu a ficar. Apesar de passar a maior parte do dia fora em trabalho é um triste sentimento que me invade quando transponho a porta de casa, tudo calmo sem barulho um ensurdecedor silêncio em que tudo permanece exactamente igual como ficou antes de sair bem cedinho.
Ainda só passou um dia, que sentimento de saudade me invade de ter perto de mim quem amo quem me faz sentir bem quem me faz sentir que a vida tem um sentido e me dá ânimo e força para no dia seguinte voltar a sair e enfrentar o mundo lá fora.
Escrevo estas palavras enquanto desespero que a Li me ligue ou se ligue no msn as duas formas de podermos comunicar quando nos separam mais de 1800 Kms. tenho saudades, saudades de sentir a tua voz, o teu corpo, o teu beijo, falar contigo sobre as aventuras e desventuras do dia, saber como estão os filhotes como correu o dia, que fizeram, será que o Noa esteve calmo? e a Jessie será que se portou bem ou fez muitas malandrices? que saudades de chegar a casa e encontrar a casa desarrumada ouvir o riso, o choro, as suas cantorias o correr de um lado para o outro .......simplemente ouvir......sinto falta de tudo........amo-vos amores da minha vida

2 comentários:

  1. ai papi já vi que a mamã e os filhotes já foram de ferias...um bj para eles e espero que tenham feito boa viagem...
    quanto a si...
    linda declaração de amor...PARABENS

    ResponderEliminar
  2. Então amigo, eles já foram,não é?
    Espero que tenham chegado bem.
    E as saudades já começam a apertar, não é?
    Quando nos habitamos á companhia, ainda para mais de elementos que fazem parte de nós, é sempre assim, sentimos um vazio.
    Ainda bem que existe a internet!
    Olha J. resta-te pensar que se estão a divertir, e o que o tempo passará depressa. E que daqui a uns dias tens a casa, cheia outra vez!
    E quando te sentires mais sozinho, vem para aqui desabafar, que gostamos muito de te encontrar por aqui!
    E diz lá á Li, que não é por estar em frança, que não pode vir aqui contar como tudo está a correr!
    bjinhos para voçes

    ResponderEliminar