Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

domingo, 12 de julho de 2009

Desdentada...

Acho que esta merece um post só pra ela: o Jasmim andava há que tempos com um dente da frente a abanicar...e aquilo nao atava nem desatava...ela metia lá a linguita e o dente vinha todo pra frente mas nao havia maneira de cair.Eu bem lhe dizia para ela fazer como eu fazia:atar aquela porcaria a um cordelinho e depois atar a outra ponta do cordelinho à maçaneta da porta e TTTRRRAASSSSS..fechar a porta com força pra levar o dente...mas a gaja até se arrepiava toda quando eu lhe dizia isto.lol.
Uns dias antes de virmos para Paris,andei a filmá la com a camera ...dia após dia...na esperança de conseguir captar «o momento da queda»...mas nada.Farta de andar sempre de camera em punho...virei me pra ela disse lhe:«Oh pa,nao vale a pena andar a filmar mais...esse dente ainda vai pra Paris e vai cair la!»...meu dito...meu feito...caiu na sexta feira e ontem á noite,a gaja nao queria adormecer na esperança de ver uma fada dos dentes FRANCIÚ...oh man...~
La acabou por se render aos braços de Morfeu (não sem antes ter travado uma longa batalha...qual Resistante da 2ª grande Guerra...) às 2h30 da manhã.O resto não conto porque ela costuma vir aqui ler...(eu ja me estava a chibar toda quando me lembrei desse pequeno pormenor e apaguei tudo...lloolll).Bem...eu só vos digo que as fadas dos dentes franciús são MMMUUIIITTTOOO mais generosas que as nossas tuguitas..porque com a brincadeira,ela arrecadou 34 aerios...oh yeahhh....llloolll....e mais uns chocolatitos!!!
E prontos...agora tenho uma desdentada,bem castiça por sinal...eheheh...e a falar à sopinha de massa (o que muito me delicia...) ou como dizem os franceses: avec un cheveu sur la langue!

2 comentários:

  1. eheheh esse já era!
    espero que estejam a gostar das feriazinhas!
    ummm que bommm!
    tb quero uma fadinha parisiense...
    lol
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. XI! ouvi dizer que a fada dos dentes de Paris, em vez de moedas, deixa croassaints!! LOL.
    Agora as fotos das férias, vão ter um sorriso diferente!
    Bjinhos para voçês! E bjinho para o papá J. que anda a morrer de saudades vossas!
    :)

    ResponderEliminar