Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

De volta ao meu mundinho...

Pois que sim...pois que estou de volta à minha casinha...aliás,voltei faz hoje uma semana,mas não estava com a menor vontade de falar da viagem de regresso!AArrrggghhhh,sempre que me lembro disso fico doente!
O avião que se atrasou,os cachopos que estavam (sim os 2) rabugentos até nem mais,o calor insuportável e a bagagem que tinha,no total,mais de 50 kgs (40 kgs de bagagem de porão mais 2 malas de mão que pesavam mais de 10 kgs,seguramente) com um bébé no canguru...arrrfffff....eu fiquei toda partida!
Como se não bastasse,o avião estava à pinha e quando chegámos ao Porto não havia carrinhos que chegassem para toda a gente...conclusão:eu que parecia uma tartaruga velha,com o miudo ao colo,a garota pela mão e dois sacos ao ombro...cheguei tarde e não apanhei carrinho nenhum.
Sem carrinho eu não tinha como retirar a bagagem de porão....aliás,retirei a do tapete (com muito custo) mas teve de ficar ali no chão enquanto esperava que a nova remessa de carrinhos chegasse!Foi uma aventura...é o que vos digo!Uma aventura que jurei não mais repetir!Agora,quem quiser ver o petiz que venha cá a casa!Ómessa!
Desde então tenho tido a casa cheia de gente.Quando cheguei já cá estavam os meus primos de França.Estiveram cá até sexta feira.No domingo chegaram os meus sogros.
Daí não ter vindo dar novidades antes!Tenho tentado organizar as minhas coisas....muita roupa pra lavar,secar e passar a ferro...o Girassol que só quer colo e o Jasmim que anda finalmente a dar sinais de ciúminho da atenção dada ao mano...ou seja,SÓ FAZ MERDA!Eu já tou com a cachopa pelos gorgomilos!Irra que ela sabe ser irritante!Não quer nunca comer à refeição,mal se levanta só pensa no magalhães (não tarda nada vai virar D.Sebastião...ai vai vai)bagunça tudo,traz tudo cá pra baixo mas na hora de levar tudo pra cima pró quarto dela,tá quieto!Anda respondona e agora deu em não querer tomar banho...é sempre tudo na marra!ELA CANSA ME!
O maridão também anda impossivel de aturar....agressivo.rabugento e mal chega a casa,come e dorme...TÁ TUDO DOIDO!
Com esta história da viagem e do regresso passou o dia dos 3 meses do Girassol e eu não deixei aqui apontamento nenhum do acontecimento...bahhh...
Agora tou ansiosa pela consulta dos 3 meses para ver como está de crescimento...que é coisa que me tem preocupado desde o inicio...espero que com estes complementos que lhe tenho dado a coisa tenha melhorado porque pra minorca basta eu!bahhh!

Sem comentários:

Enviar um comentário