Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sem o meu Jasmim...

Ontem os avós V. e F. foram embora e levaram o meu Jasmim com eles pra passar uma semana...e eu dou por mim a sentir falta das birras delas,das perguntas a toda a hora,da bagunça,das cantorias (des)afinadas,do seu dançarico pela casa...
Vale me o Girassol que não me tem dado descanso...tou aqui no maior silêncio,quase que nem toco nas teclas pra não fazer barulho a ver se ele não acorda...bolas,aquele garoto tem pilhas auto recarregaveis.
A noite passada,lá lhe dei a papinha mas,foi mais papa pra roupa e pano de cozinha do que pra boca dele.Ele estava cheio de sono e hiper rabugento..berrava e a papa saltava da boca pra fora...eu ja estava sem paciência,confesso.As ultimas colheradas ja foram dadas com ele a dormitar,de olhos semi cerrados.
Aguentou até às 8h20 sem comer mas passou a noite a nhonhonhar e eu perdi a conta às vezes em que tive de me levantar pra lhe enfiar a chupeta na boca,virá lo,ajeitá lo ou tapá lo.
Seja como for,quando acorda de manhã,tem sempre um sorriso rasgado pra mim e eu fico logo desarmada,por mais cansada e rabugenta que esteja...Ele já a sabe toda!Assim continues,filho!A vida é pra quem sabe viver!

1 comentário:

  1. Quem consegue resistir a um sorriso desdentado??!! Não dá!
    Eles são muito espertos, aprendem depressa muitas manhas!
    Mas não conseguimos resistir-lhes!
    jokas

    ResponderEliminar