Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

4 Meses...

Faz hoje quatro meses que apanhei um susto...não sentia o meu menino...eu bem tentava puxar por ele...mexia na barriga...abanava me...mas ele NADA...
Toca de telefonar pros meus pais para que me viessem buscar e levar pra maternidade pois eu não estava a gostar nada da fruta ...até porque durante a gravidez li muitos blogs e histórias de bébés que nasciam sem vida...bbrrr...Há coisas que,de facto,não devemos ler enquanto estamos grávidas...ou ainda aquele episodio da minha série favorita,E.R,quando o Dr. Carter e sua namorada perdem o filho!Chorei baba e ranho e passei o resto da noite a mexer na barriguinha e a deliciar me com cada movimento do meu babe!
Lá fui eu pra maternidade...cheia de medo...mas afinal,estava tudo bem...o bebecas é que já estava a poupar energias para a Viagem da Vida dele!E que viagem tem sido...
Em 4 meses,já chorei por ele de preocupação como não chorei pela minha filha em quase 8 anos!
Olho para ele e penso que a minha vida não estava completa sem ele...ele tinha de nascer para colmatar esta lacuna no meu coração...como se houvesse ali um quartinho vazio à espera de alguém para habitá lo...ERAS TU,MEU AMOR!
Tens demonstrado ser muito diferente da tua irmã...engraçado como duas pessoas que saem da mesma barriga,filhos do mesmo pai e mãe podem ter personalidades tão distintas...
Foi uma gravidez conturbada...com muita tristeza à mistura...muita ansiedade...mas valeu a pena pois hoje sou abençoada pela tua presença junto de nós!Sem ti,já não seríamos nós!
Que Deus te mantenha connosco por muitos e muitos meses,anos,lustres,décadas....e que sejas sempre abençoado!
Tu e tua irmã serão sempre a minha Obra Prima...as flores mais belas do meu jardim...meu Jasmim e meu Girassol!
Que cresças sempre em direcção ao Sol e que ele te ilumine sempre!
Amo te muito,filho!

1 comentário:

  1. lindo sem palavras!
    eu tb digo o mesmo de tres amores que tenho 2 deles (as ninas ) uma é a agua e outra o vinho! lol
    a ver como cairá aqui o rodrigo...
    jinhos e parabens pelas flores lindas ke tens no teu jardim!

    ResponderEliminar