Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 4 de agosto de 2009

A primeira papinha...

Ontem à noite decidi dar lhe a primeira papinha!O petiz estava farto de olhar pra nós a comer e sempre que via alguém a comer ficava de olho arregalado...dava me uma peninha...sniff...então trufas,à noite decidi que lhe ia "tentar" dar a primeira papinha pra ver como ele reagia!
Ao inicio,não queria...berrava,com a papa a sair lhe toda da boca...berrava,berrava berrava...e eu estava quase a desistir quando me lembrei de pegar na chupeta dele e enfiá la no prato da papa pra depois metê la na boca dele....ele começou a saborear a papa e eu repeti umas 3 ou 4 vezes o truque...até que a minha sogra pegou na colher com um pouco de papa e aproveitou que ele estava de bico aberto e meteu lhe a papinha na boca...ele já não disse que não e até parecia estar a apreciar.
Começou então a badalhocada total!lol
Chegou a um ponto em que ele estava tão sôfrego pela papa que ia ao encontro da colher mas como ainda não tem o tininho todo,era papa na boca,no queixo,no nariz,nas bochechas....e nós fartámo nos de rir à pala dele!
Só sei que a papinha está aprovadissima...o petiz é de hábitos e ao inicio rejeitou (deduzo que fosse pelo hábito de comer pela tetina do biberão..) mas quando encarreirou com a colher,foi um ver se te avias!Ele abria o biquinho e punha a linguinha de fora já à espera da proxima colherada!Oh yeah!!!
Resultado,ficou refastelado e so voltou a comer 8 horas depois.Bendita papinha!Nunca tal tinha feito...agora é esperar que assim continue!Rezem...
Há fotos mas...pra variar,estou dependente do marido pra colocá las aqui...esta treta tem de acabar...ai tem tem...tenho de arranjar uma maquina mais simples com a qual eu consiga lidar pra poder fazer eu estas coisas que eu detesto estar dependente dos outros...aarrggghhhh!

1 comentário:

  1. Quero ver essas fotos!!! Com o Tomás da primeira vez foi igual. Havia papa pela cara toda, na roupa dele e na minha. Era de tal forma que acabava sempre em banho.
    Agora ja aprendeu a comer, ja nem se suja.
    Bjinhos para voçês :)

    ResponderEliminar