Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Natação

sim...a moça iniciou finalmente as aulas de natação...já não era sem tempo!
Eu andava a adiar...adiar...mas tinha mesmo de ser!Pra mim,saber nadar é fundamental e pode salvar lhe a vida.
Não tem sido fácil por dois motivos:
1º aquela PORRA fica cara!120 euros de 3 em 3 meses...Não tou a chorar o dinheiro que dou pois a vida dela não tem preço...mas custou pagar 150 euros (30 euros de inscrição) e ainda pagar equipamento...logo este mês em que as despesas da escola ainda não terminaram.
2º ter de pedir favorzinhos à professora para deixa la sair mais cedo das aulas pois aquilo começa às 16h45 e as aulas só acabam às 17h...conclusão,é sempre a correr!Ela nunca consegue estar pronta a horas e acaba sempre por perder 10 a 15 minutos da aula (que é de 45 minutos)...
Já nem falo do stress de ir buscá la a correr,levá la em alta velocidade pra piscina...ir com ela pro balneario,despi la,vesti la..enfiar lhe aquela touca de plastico horrorosa...e isto com um bébé ao colo!
Acho que quem faz mais exercicio ali,sou eu!Eu saio sempre a pingar de lá..pena que não seja da agua da piscina...bahhhh!Fica tudo a olhar pra mim...passa o puto pro lado esquerdo,passa o puto pro lado direito...levanta...baixa...depois...subo escadas e vou assistir à aula...no fim,regresso aos balnearios e volto a fazer os "exercicios" no sentido contrário...e isto,amigas,2 vezes por semana!É dose!looollll!
Ela começou no dia 7 de outubro e eu não vejo a hora de ela ser mais autónoma ou então de já saber nadar pra não ter mais que fazer estas estopadas!lol
Ela já disse que depois de saber nadar quer ir pro JUDO!!!AAAIIIII....(nem vou sofrer por antecipação...quando chegar a altura veremos...glup)

3 comentários:

  1. olá minha querida...
    este ano optei por não as matricular na piscina não que não quisse se alias era mais barato este ano(16,5/mês 1 vez por semana e a instituição levavas e trazias,mas infelizmente o horário era mau,chegariam me a casa por volta das 8h ou 8h30 e com o inverno que se avisinha se não fosse mais tarde...além demais eu e o papi icamos os dois sem trb :( eu ainda me vou aguentar com a licença até janeiro mas aqui o papi num sei aparti de 30/31 nem sei quantos dias tem o mês,de Novembro é mais um para o desemprego,dai adiei este ano a piscina para as duas...tento compensa-las com a semanada! ;)
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem que super mae!!! e por isto que te admiro tanto!
    quando for grande posso ser como tu??

    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. Ai LI foi o maior susto que apanhei em toda a minha vida! graças a deus foi so o susto!!

    Isto de ser mae tem muito que se lhe diga mas nao vivia sem ele!! e toda a minha força!!


    beijao enorme

    ResponderEliminar