Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Foi ontem...

Pois é...só hoje venho aqui postar sobre os teus 6 mesitos de vida,filhote lindo...
Meio ano de vida...passou tão rápido e no entanto já guardo tantas memórias deste curto espaço de tempo...
Neste preciso momento choramingas no parque onde te deixei a brincar para poder vir aqui escrever algo...
(meia hora depois...)Regresso à escrita depois de te ter adormecido ao colinho...que hoje estás rabugento e cansadinho porque a noite foi complicada para ti (e pra mim) que não gostas nada de alterações à tua rotina!
Ontem à noite chegou o teu avô Zé de Paris...e foi muito bom matar saudades...mas tu não gostas nada que te alterem os horários...és moço de rotinas (ao contrário da tua mana que dormia sempre melhor depois de andar em viagens e andanças).
Adormeceste mais tarde e passaste a noite a rezingar e choramingar.
Certamente que as 3 vacinas de 2ª feira também tiveram a sua quota parte de responsabilidade...mas tu és um querido e até sorriste pra enfermeira depois de ela te ter feito as maldades todas!
Ando muito cansada mas sei reconhecer que te portas muito melhor que a tua mana e que tens um feitio e personalidade que me agradam muito.É tão bom poder ser mãe de duas crianças tão distintas uma da outra!Já aprendi tanto com vocês...nem imaginam.
Gostava de ser uma mãe mais paciente...mas eu também tenho o meu feitiozinho de merda...vão ter de me aguentar!
Estes ultimos seis meses já me puseram à prova em muitas coisas...há dias em que penso que não vou aguentar nem mais um segundo sem explodir...outros em que até me sinto uma super mãe...é assim mesmo, filhos do meu coração e da minha alma,um dia de cada vez e uma vida inteira para aprender,melhorar e corrigir...plo meio também se arranjam uns retrocessos e tal...mas eu costumo dizer que é para apanhar balanço pra avançar ainda mais...ir ainda mais longe!Quero chegar muito longe com vocês...ajudar vos a chegar muito mais longe que eu fui...essa é a minha missão de mãe!O resto...bem...o resto é secundário!
Filhinhos,façam o favor de serem felizes...que esta vossa mãe (chatinha todos os dias..) também será feliz!
Filhote...obrigada por existires e seres como és...Agradeço a Deus esta bênção que é ter te comigo!
Parabéns pelos teus 6 mesitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário