Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

1º dentinho...

A noite foi do pior que já teve...eu estive quase quase a deitá lo pla janela fora...juro...ia ficando doida!
A irmã já se tinha vindo infiltrar na minha cama sob a desculpa de lhe doer um dente...humm...e o petiz não se calava....fez um berreiro toda a santa noite...
Agora há pouco lembrei me de espreitar a boquinha dele...e tchannannnn...vislumbrei (sim,porque ver ver...o gajo não deixa...né)uma coisinha branca,quase transparente,na gengiva inferior...ora pois que temos o primeiro dentinho fora...aiii jasus....daqui pra frente é que vai ser...mais dentes...mais noitadas...NNNNÃÃÃÃÃOOOOO....Tou fucked!

2 comentários:

  1. Muitos parabens pelo primeiro dentinho do santi!! o meu vai sofrendo com dores mas nada de dente a vista!!

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. lol oi minha querida parabens pelo 1 dentinho!
    agora diz a tradição que quem axa o 1º dentinho tem de dar prenda!
    quero saber o que lhe compras te!
    jinhos linda

    ResponderEliminar