Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais dentes...

Ora pois...mais um dentinho!Mesmo ao lado do primeiro...agora parece um ratinho!eheheh!
Foi o pai que se apercebeu hoje de manhã...eu estava a fazê lo rir e disse lhe para ele espreitar porque ele estava a mostrar o dentinho e o pai ainda não o tinha conseguido ver!Foi quando ele exclamou:"Oh...já são dois!já la está outro ao lado!"...eu fiquei incrédula e com algum custo la consegui descobrir o outro!São mesmo giros!
Agora descobri pela amiga Carmo que a tradição impõe que a pessoa que descobrir o 1º dentinho tem de dar uma prenda...hummm..lá vou ter que ir ao centro comercial comprar a prendinha pro meu Girassol!Obrigada,Carmo!
Acho que até já sei o que vai ser....Umas chupetas novas!!!É que o moço é esquisito e só gosta de uma...escusado será dizer que essa mesma já mete nojo ao nojo!!!!!aquilo é a coisa mais horrorosa que eu já vi em termos de chupetas..é peganhosa até nem mais e anda sempre cheia de porcaria e já tem a pega toda destruída...aarrggghhhh....Vou ver se lhe descubro as novas da chicco que não prejudicam o desenvolvimento da dentição....e aproveito e compro lhe um carrinho...pois o meu rico menino ainda não tem nenhum!!!Acreditam???LOOOLLL....

2 comentários:

  1. Ena ena, já 2 dentitos :)
    sim sim a tradição á essa,quem descobre o 1º dentinho, tem de dar uma prenda!
    O Tomás, já tem 3, mas o 3º, é so uma pontinha, que está a custar a sair para fora!
    Ele cada dente, é uma noite de febre, diarreia e muita choraminguice!
    bjinhos para os meus amiguinhos :)

    ResponderEliminar
  2. que bom mais um dentito!
    e que rica prendinha chuchas e um pópó!
    jinhos

    ResponderEliminar