Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Faz hoje um ano...

que recebi uma das melhores prendas de anos....estava grávida de 16 semanas e fui fazer uma ecografia...onde descobri o sexo do meu bébé!
Hoje,celebrei os meus 35 anos na companhia dos meus amores...aliás,passei a maior parte do dia só com o meu amor mais pikeno...pois os outros tinham de trabalhar...ah pois é!Cá também se usa disso...lol
Mas hoje foi tripla comemoração cá em casa: Os meus 35 anos....os 7 meses do Santiago...os 7 anos e 10 meses da minha jasmim!Yeahhhhh....tudo celebra a 27....numero mágico cá em casa!Acabei de chegar a casa pois fomos jantar ao Japonês....(prenda do maridão).
Por falar em prendas...recebi um conjunto de "jóias" feito pela minha filhota (pulseira,anel e colar) e um livro ("Nenhum Olhar"de José Luis Peixoto) dos meus dois filhotes....eheheh...
Recebi tb outra prenda que foram as excelentes notas da minha menina...portou se muito bem!
Por isto tudo....PARABÉNS A MIM...PARABÉNS AO SANTIAGO E PARABÉNS À MINHA MENINA TAMBÉM!!!!YEAAAHHHH!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns para voces:)
    E já passou um ano!!! O tempo passa a correr!
    Mas é tão bom!
    Espero que voces, estejam bem!
    tenho um miminho á vossa espera!
    bjinho grande:)

    ResponderEliminar
  2. atrasados mas de coração!
    Parabens!
    jitos

    ResponderEliminar
  3. MUitos parabens ainda que atrasados!! um beijinho enorme

    ResponderEliminar