Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 27 de abril de 2010

1 ANO!!!

MUITOS PARABÉNS,MEU AMOR!!!
Vieste sem pedir licença...sem me dar conta...fiquei assustada com a tua chegada...não sabia como ia ser ter de dividir me entre dois...receei não estar à altura de tamanha benção que Deus me quis dar e descobri que já te amava muito quando temi por ti logo no inicio da gravidez!Coração de mãe é mesmo assim...não se divide,multiplica-se e desdobra-se para que nunca vos falte amor!
Tens preenchido os meus dias e noites,já me deste alguns sustos e já me deste cabo da paciência muitas vezes,mas tenho plena consciência de que, sem ti, eu já não seria a mesma nem teria o mesmo gosto pela vida!Tu e a tua irmã são quem me dá alento e força para continuar,mesmo naqueles dias negros em que nada parece valer a pena e em que tudo parece perdido ou em vão...mas não,nada nem nenhum sofrimento ou angústia são em vão quando se tem filhos pois é neles que reside a nossa esperança maior,a esperança do futuro,de um futuro melhor e aí sim reside a nossa grande missão :criar vos e educar vos para que o amanhã seja melhor e o futuro seja risonho...tudo por vós,homens e mulheres de amanhã!
Agradeço a Deus,mesmo nos dias de impaciência,desespero e cansaço por me ter dado dois filhotes lindos e saudáveis!Obrigada Deus!
Obrigada,filhote,por me brindares com tantos e tamanhos sorrisos,logo pela manhã e até que adormeces junto a mim...Obrigada por seres tão vivo e curioso...tão reivindicativo...tão teimoso...tão carinhoso comigo e com tua irmã...Obrigada por me trazeres de volta ao essencial que é saber que o melhor da vida não está lá fora mas sim cá dentro,dentro de casa,dentro de nós,dentro da nossa familia!
AMO TE TANTO...e peço a Deus que te mantenha junto de nós por muitos e muitos anos e que possamos celebrar este dia,todos juntos,por muitas e longas décadas!
Beijão enorme da mãmã que agora vai ver as asneiras que aprontaste enquanto escrevia estas singelas palavrinhas...ok???
MUITOS PARABÉNS PELO TEU PRIMEIRO ANINHO,FILHOTE!!!!!!ADORO TE!SSSHHHUUUAACCCKKKKKKK!!!!


2 comentários:

  1. parabens lindão!
    como me lembro que comecei a seguir o teu cantinho,o vosso cantinho precisamente há 1 ano!
    quando a mamã cátia anunciava a tua chegada lindo!
    que tenhas muitos e muitos anos para festejar junto dos que te amam!
    e sem asneirola tá?
    lol
    jinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabens ao santi!!! um beijinho enorme para aos papas!!

    ResponderEliminar