Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desculpem a minha ausência nos vossos cantinhos...

Tenho andado ausente da blogosfera estas ultimas semanas...mas é porque com a viagem o regresso a casa e as arrumações e limpezas...já pra não falar na bicharada que me tem dado cabo da paciência (regressei com a bicharada toda e mais alguns né...apesar de ter morrido um gatinho da ninhada,ainda ficaram 4...e a cadela...essa...ainda hoje tou em choque:ela teve 10 cachorros!10!10!!!A coisa não correu plo melhor...ela matou os dois primeiros e a minha avó,desesperada por vê - la naquele estado enfiou lhe um saco na cabeça para que ela não matasse mais nenhum.Ajudou no resto do parto que foi complicado e teve de puxar alguns pra fora.Diz que aquilo parecia um inferno...cachorros por todo o lado...sendo que os ultimos 5 eram tão pequeninos que pareciam nem estar completamente formados...Conclusão:dos 10 sobreviveram apenas 4 (o que para mim foi uma bênção...pois não saberia o que fazer a tanto cachorro e Deus sabe que tento sempre fazer o melhor por eles...mesmo em detrimento de mim mesma.)
Mesmo assim,vejo me agora rodeada de bébés de toda a espécie...llllooooolllll....haja fertilidade nesta casa...oh Deus...
Por isto tenho andado arredada deste mundinho e agora mesmo estou a roubar tempo à cama para poder colocar este blog em dia.
Sigo já já para alguns cantinhos saber das novidades que devem ser mais que muitas...até já!!!

1 comentário:

  1. ena tens prai bicharada que nunca mais acaba!
    que bom que estão todos bem linda!
    quando vamos comer um geladinho com os nossos pilas?
    jitos

    ResponderEliminar