Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 20 de abril de 2010

adenda das fotos...

Bem...antes de relatar o que quer que seja sobre as nossas peripécias nesta viagem a Paris,feita de carro (sim...leram bem...de carro!) convém referir algumas coisas sobre as fotos que o maridão aqui colocou:
Sobre as recordações de infância,bem...são as minhas...visto ter nascido e vivido lá até aos 12 anos.Sendo assim,as fotos retratam a rua e o prédio onde vivi bem como a rua e escola primária onde andei.
Nas outras fotos,o meu maridão fez se de engraçadinho e colocou fotos da loja Louis Vuitton e Hugo Boss onde ele diz que nós fizemos compras...pois...AHAHHAHAAHAHAH....isso é que era assunto!Mas infelizmente...não deu pra isso...talvez pra próxima.lol.
De qualquer das formas,estes passeios plas ruas de Paris foram uma lufada de ar fresco na monotonia da minha vidinha de ultimamente.Mesmo que não tenha podido andar nas compras e sair das lojas carregada de sacos e saquinhos...foi muito bom.Rever monumentos,ruas onde andei todos os dias,anos a fio...rever o prédio onde vivi e a escola onde andei fez soltar algumas lágrimas por tanto tempo retidas e direi mesmo que encerrei de vez um capitulo da minha vida que tinha ficado pendente...pendente de uma despedida que a minha tenra idade,na altura,não me permitiu...porque aos 12 anos não nos despedimos de nada..apenas dizemos ciao,..até já...já cá volto...e no entanto não foi assim...voltei passados 23 anos e senti que tinha ficado ali uma parte de mim presa...uma saída forçada e desde logo mal resolvida.
Regressei mais leve e com mais amor a Portugal que nunca.

1 comentário:

  1. mas concerteza seram para sempre belas e maravilhosas recordaões
    nunca lá estive e amei as fotos!
    jitos

    ResponderEliminar