Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só pra dizer...

Que fiquei com uma terrivel vontade de mandar enfiar as papas cerelac num certo sitio quando o meu miniman decidiu abrir as goelas às 5h da matina.
Óbvio que não resultou né!
Haja paciência.
Agora é esperar que aos poucos eu consiga ir adiando a hora do biberão.Nessa noite consegui aguentar até às 6h40.
Esta noite foi a mesma historia.
Falta mesmo é que o puto consiga aguentar calado até às 7h.Isso sim já seria um avanço pois em setembro só lhe vou dar o biberão por volta das 7h30.
O pessoal da DREC ainda é capaz de pensar que ando a fazer noites ali na fernão de magalhães...com as olheiras que trago...baaahhhh

1 comentário:

  1. lol eu tb ainda me levanto umas 3 vezes por noite e digo te tb uma coisa estou kooooooo
    jitos

    ResponderEliminar