Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

domingo, 27 de março de 2011

24 de Março???WTF?


Acabei de ver que o post anterior tem data de quinta feira 24 de março mas na verdade só foi publicado agora mesmo,domingo 27 de março...este estaminé apanhou muita humidade,só pode...
Enfim,amanhã é dia de ir à medica verificar a varicela do piolho...
Eu tenho cá para mim que ainda me vai calhar a mim a dose...ou muito me engano...
Coisa mai linda apanhar a varicela aos 36 anos...ó pra mim aos pulinhos de contente...uuiii
Caso a médica dê alta ao piolho lá vou eu regressar ao serviço...com uma vontade daquelas...hummm...só peço que seja uma semana bem calminha!!!
A minha colega de gabinete é uma querida mas, como todos os seres humano, também tem os seus defeitos e há um que me mexe particularmente com os nervos:o "gaba te cesto"...eu explico:
se faz alguma coisa,é logo uma tirada do género:"eu tou uma máquina nisto", "eu já tou pro nisto", "se a função pública tivesse muitas como eu isto não estava assim"..blablabla...
Menos irritante é a mania das teorias da conspiração...tipo que o mundo está muito mal e que a cena das catástrofes naturais é para fazer uma limpeza e que o mundo,se não está para acabar, vai ser quase e porque os planetas estão a alinhar-se e blablabla...mais as teorias das investigações secretas no alaska que estão a causar esta cena toda e dos passaros e peixes mortos...enfim...se uma pessoa até vai toda catita e mais bem humorada...fica logo de rastos ao ouvir estas cenas e já acredita que mais vale ir pra casa e barricar-se.
É boa pessoa e ajuda sempre,aliás até mete o bedelho onde não deve muitas vezes e depois fica piruças porque ouve o que não quer...lol...mas depois de ajudar tem aquele pequeno senão que é de estar sempre a dizer que ajudou este e aquele,que fez isto e aquilo...e isso também é coisa para não me cair muito bem cá no fígado.
Mas pronto,este trabalho também serve para isto mesmo:aprender a lidar com pessoas diferentes de nós e com quem forçosamente,mais cedo ou mais tarde vamos ter algum conflito e saber resolvê-lo da melhor forma.
Na maior parte das vezes adopto a postura de "mãezinha condescendente",até porque ela é mais nova que eu e ainda nem tem filhos e, pelo que conta, dinheiro nunca lhe faltou...ou seja,ainda tem muito para aprender...
Em principio acabo no dia 31 de Agosto...depois quero umas férias merecidas...e pôr a casa a ordem e então pensarei no que fazer a seguir.Não me vou stressar com isso pois já sei por experiência que quanto mais pensamos e stressamos...menos lá chegamos.
A foto do piolhinho foi tirada este fim de semana...ele pegou num lenço meu e apareceu me assim...cheira me que deve ter sido talibã noutra reencarnação...lllloollll


Sem comentários:

Enviar um comentário