Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ora pois...

Que na semana passada fomos logo trabalhar na segunda feira pois a médica deu logo alta nesse dia ao petiz...muito embora ele ainda tivesse umas bolhas...
Esta segunda feira...pois...estou de baixa novamente...por uma semana...que agora é a vez da mais velha estar com ...tcham tcham tcham....VARICELA!Boa!...
Não tenho palavras...
Desde que o pikeno entrou no infantário,esta já é a minha 4ª baixa...fora os dois dias em que não fui pela morte do meu tio ...Hão de pensar que estou a gozar com aquela gente toda...

Enfim,só é bom pelo facto de a miúda ficar despachada com esta doença e escusa de se preocupar em adulta com isso (que é o meu caso...que tou aqui a ser exposta ao virus pela segunda vez e rezo a todos os santinhos para não pegar esta porcaria...não só pelo mau que é apanhá-la com esta idade como pelo facto de ter de estar de baixa mais uma vez caso isso aconteça...Oh Deus...).

Na semana passada eu tinha pedido para ter uma semana bem calminha...pois sim...mal la cheguei na segunda ja tinha oficios para fazer e a semana não foi das mais calmas não senhor...por isso não sei se adianta muito pedir o que quer que seja...lol

E pronto,são estas as novidades aqui do estaminé.

1 comentário:

  1. olá linda!
    há quanto tempo já n vinha aqui ;) mas n me esqueci de vós não
    bolas vida a tua lol o importante é recuperarem da varicela e que n deixe marcas tadinhos :(
    quanto ao infantario meu Deus coitado de quem percisa...
    bjs linda!

    ResponderEliminar