Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 7 de abril de 2011

querem mais novidades???

ora pois que aqui estamos nessa onda...novidades...aliás,não são bem novidades porque trata-se ainda e sempre de VARICELA....e tcharan....palavras da médica: "nunca tinha visto isto...!"...e o que é que a minha querida médica nunca tinha visto (e é uma médica com trinta anos de carreira e 4 filhos...por isso posso considerá lá experiente e nunca me faltou nem falhou...lol)???UM PUTO REPETIR A VARICELA 15 DIAS DEPOIS DA PRIMEIRA!Oh yeah...o puto está novamente com varicela...não é fantástico???
Eu acho fabuloso!Ele ficou aqui em casa esta 2ª e 3ª feira e hoje,4ª feira o pai foi levá lo ao infantário para eu poder descansar os ouvidos um bocadito...(que isto de ele ficar com a irmã é bom pra surdo)...conclusão:45 minutos depois já estava a educadora a ligar ao maridão porque ele estava cheio de febre e novamente com as bolhas...WTF???
Pronto,la fomos à médica e agora volta lá na sexta para reavaliar.Oh Deus,que fiz eu???

Sem comentários:

Enviar um comentário