Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 16 de setembro de 2008

agora é a sério!

Ontem o Jasmim teve o seu primeiro dia de escola a sério!Felizmente ela já frequenta aquela escola desde os 3 anos e já conhece os seus coleguinhas todos!Foi óptimo para evitar grandes ansiedades e para me poupar do stress que é colocar um filho,pela primeira vez,na escola primária!Eu agradeço!lol
No entanto,senti falta daquele friozinho no estomago...aquele nervosinho miudinho...lol...e lembrei me dos meus primeiros dias de escola...em que vomitava sempre de manhã!Sempre fui bichinho do mato e sofria imenso com aquela aproximação forçada ...Ainda bem que a minha Jasmim é o meu oposto e é extremamente sociável e extrovertida!Ela ja andava fartinha das férias,já para não falar que andava com umas energias que ja me andavam a pôr a cabeleira em pé!(não é que eu tenha muito cabelo...até porque lhe dei um corte radical há cerca de 3 semanas...de cabelão passou a pêlo de rato!bbuuaahhhhh!Vale pelo shampô e tempo que poupo!).
Agora sou a única que já não vai ir à escola...tanto o Jasmim como o husband vão andar com o nariz enfiado nos livros....(eu decidi «congelar» a minha matricula na escola de enfermagem,já que o meu parto irá calhar em Maio e isso faria com que eu reprovasse na cadeira de Fundamentos de Enfermagem,sem a qual não poderia passar de ano!).
Pior foi mesmo o final do dia,quando fui buscar a miúda à escola...aquilo anda em obras e a saída dos miúdos fazia-se pela porta lateral...era uma confusão tal...as pobres funcioná
rias iam buscar os miúdos às salas e traziam-nos até à porta...depois era berrar pelo pais das ditas crianças...que entretanto tinham ido lá pro jardim pôr a conversinha em dia esquecendo-se da verdadeira razão que os tinha trazido ali!!!LEVAR OS MIÚDOS!CARAÇAS!!!
Vocês até podem pensar:«mas o que é que esta tem a ver com o facto dos pais estarem a conversar uns com os outros?» e eu respondo:«muito simples!É que enquanto aqueles miúdos não eram entregues aos pais,a funcionária não ia buscar mais nenhuma criança!E eu queria levar a minha pra casa!lol»
Só de pensar que amanhã tenho reunião de pais...até fico com vómitos!!!aarrgghhh!
Enfim,ando rabugenta!lol....a juntar aos outros sintomas todos....enjoada,inchada,prisão de ventre,mamas doridas e uma soneira que mais parece que fui picada pela mosca tsé tsé!
Hoje de manhã fui fazer análises pra verificar se sou imune à toxoplasmose...é que dava mesmo jeito porque tenho 8 gatos!Taditos...eles já sentem tantas saudades dos meus miminhos...mas prefiro manter-me mais afastadita até ter certeza!É óbvio que nunca me passou pela cabeça abandonar os meus bichitos,mas sei que se não for imune vou ter de tomar cuidados extra!Eles andam sempre na rua,pelos quintais,sendo que alguns apareceram no caixote do lixo com dias de vida e eu não tive coragem de os deixar lá!!!!Criei-os com um biberão das bonecas da minha Jasmim!Adoro os meus gatos...e sinto-me mal por não lhes poder dar a atenção toda que lhes dava antes da gravidez...meus «quenitos»...

Sem comentários:

Enviar um comentário