Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sábado, 6 de setembro de 2008

A Preocupação

Começou o stress ao final da tarde. O começar a sentir dores pélvicas resultou numa ida ao hospital. Será que está tudo bem? A Jasmim não parava sossegada, e eu em pleno sobressalto se o telemóvel tocava com notícias não querendo dar a transparecer a agonia que me percorria sem poder acompanhar o que se estava a desenrolar lá dentro.
Primeira informação: não é infecção, menos mal, por momentos o meu coração teve um alívio e palpitou mais sereno, mas de novo o tempo foi passando e a minha cabeça num turbilhão de emoções até que "internada". As lágrimas correram, pensei o pior, peguei no Jasmim e corri pelo hospital, quando o médico viria informar já eu estava no piso 9 dos HUC.
Ficou internada em repouso absoluto, devido à possibilidade de uma gravidez ectópica. Tentei mais uma vez não deixar transparecer a tristeza que me percorreu. Agora estou em casa, quase de partida para um dia de trabalho que me afastará mais de 24 horas. Amanhã não vou poder visitar a minha mais que tudo não vou poder reconfortá-la num momento tão dificil. Meu coração definha, como será? o que estará a sentir? Peço a Deus que nos ajude e que não se confirme aquele diagnóstico, que o nosso Girassol esteja em plena e vigorosa saúde nos seus 32 dias contados desde a ultima menstruação.

Sem comentários:

Enviar um comentário