Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A Feliz Notícia




A razão de começar este blog foi a notícia de saber que ia ser Pai pela segunda vez, foi na passada Segunda-Feira dia 1 de Setembro que a minha mais que tudo fez o teste de gravidez, ou melhor, dois testes de gravidez pois não acreditou no primeiro, e soubemos da feliz novidade.
Já sou pai de uma menina agora com 6 anos que também já pedia um mano.
Já com alguns dias passados começam todas as preocupações, estou neste momento desempregado com uma casa para pagar a hipoteca que não pára de aumentar será que vou ser capaz......Sinto-me muito feliz mas por outro com a cabeça completamente às voltas, sei que não posso entrar em desespero mas preciso rapidamente de encontrar um meio de subsistência, quero poder dar tudo ao meu Girassol tal como tenho feito pelo meu jasmim.

Sem comentários:

Enviar um comentário