Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sábado, 27 de setembro de 2008

Recuperar o tempo perdido...

Depois de passar uma semana «de molho»,completamente prostrada graças a uma constipação/gripe(?) manhosa...hoje acordei mais bem disposta...mas foi sol de pouca dura porque, quando olhei (com olhos de ver) o estado da nossa casa...fiquei com vontade de me enfiar na cama outra vez!Cotão espalhada pelos cantos todos da casa...3 cestos de roupa para passar...3 máquinas de roupa para lavar...1 máquina de roupa para estender...brinquedos do Jasmim espalhados...chão imundo...pó acumulado nos móveis todos...roupa toda espalhada no meu quarto de vestir...bagunça total no escritório...camas para fazer de limpo...e as casas de banho pediam lixívia!
A cozinha era a única divisão que não me causava náuseas!QUE VERGONHA!
A muito custo agarrei me ao ferro de engomar!Mas só de pensar que depois de passar 3 cestos de roupa ainda me falta o resto todo...AAARRRGGGHH!
A minha barriga cresce de dia de para dia e torna-se inevitável fazer comparações com a minha primeira gravidez.
Na primeira só comecei a ver a barriga crescer quando já estava de 15 semanas!Não tive enjoos e fiquei com apetite de leão!Os incómodos foram a retenção de liquidos e o aumento de peso (23 kgs a mais).Eu estava inchadíssima,parecia picada dos bichos com a cara cheia de borbulhas!
Nesta,não tenho apetite quase nenhum,sinto náuseas,a barriga cresceu rapidamente e já não posso vestir qualquer tipo de roupa...só de pensar no dinheirinho que vou ter de gastar muito em breve para comprar roupas mais largas...:(
Por outro lado,sinto me muito mais cansada e com muito sono!A idade não perdoa...
Compensa ter o meu Jasmim completamente apaixonada pela minha barriga e hiper atenciosa comigo!Agarra-se à minha barriga e dá lhe cada beijoca!!!
Eu ando uma madalena...(malditas hormonas!!!) e tudo me leva a derramar a lagrimita, o que deixa a Jasmim muito preocupada!
«Ó mãmã,não chores!Olha o bébé!» e toca de me abraçar e de me dar beijinhos!...lol
Nunca pensei que a minha filhota reagisse tão bem com a perspectiva de vir a ter um mano,confesso!Ela surpreende me a cada dia que passa!Só espero que assim se mantenha depois de ele nascer...aaaiiiii!!!!!
Bem...isto tá a ser muito bom...mas está na hora de levantar o rabinho aqui do sofá e voltar aos cestos de roupa....sniff...
inté...

Sem comentários:

Enviar um comentário