Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sábado, 6 de dezembro de 2008

cansadita...

Hoje estou muito cansadita...parece que levei uma tareia.
No entanto...são 2h30 e ainda ando por aqui a cirandar e a pôr a minha leitura em dia...que raio de vício.
Acabei hoje um trabalho escrito...e foi um autêntico stress...era uma grande responsabilidade...e para ajudar, recebi orientações para fazer alterações hoje...e o prazo de entrega era HOJE!Fiquei com os nervos em franja...e o Girassol fartou-se de refilar cá dentro...PERDOA-ME,FILHO!TINHA MESMO DE SER!
O Jasmim está feliz da vida.Teve «excelente» nas 3 provas e claro que lhe comprei a revista das Winx e uma caixa dos chocolates que ela mais aprecia...os coraçõezinhos da Milka.lol.
Foi merecido...e apesar de eu ser contra os prémios por boas notas, pois acho que ela deve retirar motivação do próprio facto de ser bem sucedida...mas decidi mimá-la na mesma...afinal foram dias de grande tensão por aqui...e ela é apanhada no meio do furacão.
Prometi-lhe que faríamos a arvore de Natal este sábado à tarde...confesso que não ando com grande paciência para essas coisas...este ano o Natal quase nem me sabe a Natal, sem a minha "maman" por perto...mas a miúda farta-se de falar nas arvores de Natal...e...mais uma vez...ela merece!Só espero poder,ao menos, descansar amanhã de manhã...recuperar energias!Tenho a bateria a zero.
Agora, ja sei que vou ficar em stress até saber se correu tudo bem com o trabalho escrito...Meu Deus, ajudai-nos!!!
O Girassol já deve estar bem grandinho...e tem muita força já!Ainda há pouco,estava eu aqui sentada no sofá e o papá veio sentar-se ao pé de mim para poder fazer festinhas na barrigota...e estávamos entretidos a ver o CSI Nova Iorque quando, de repente, o papá até deu um pulo...levou um pontapé certeiro na mão!eheheh!
Ele é mesmo muito mexido!Nem quero imaginar quando chegar aos 7 meses...lol...meus ricos rins!
Por falar nisso...acho que vou estender as "costeletas" na caminha e tentar recuperar algum do sono em atraso...que já é algum, tendo em conta que tenho dormido uma média de 4 horas por noite...e começo a ressentir-me disso.
Night night...

1 comentário:

  1. O teu Girassol,deve ser mesmo um fortalhaço :) O Tomás só deu pontapé no pai ja quase aos 6 meses. Mas é mesmo a melhor fase, assim os papá tambem podem sentir o bebé que aí vem. O que para eles é muito importante.
    Bjoka grande para a Jasmim, parabéns pelas boas notas!
    Bjs para vocês.

    ResponderEliminar