Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Obrigada,Cátia!!!

Pois é...não podia deixar passar em branco o facto de ter tido uma corajosa a deixar o primeiro comentário neste meu bloguito das desgraças!lol
Respondendo ao teu comentário...bem,o mais curioso é que eu não estava minimamente a pensar engravidar nos próximos tempos...nem sabia, aliás, que isso seria possivel,devido a todos os problemas de ordem ginecológica que tinha tido este ano...para além de um aborto bioquimico em julho,mesmo estando a tomar a pilula...:S...MAS...não sei por que carga de água,eu andava,há já uns bons meses, a devorar blogs de grávidas e mãmãs...e sentia uma tremenda inveja!Pensava no quão maravilhoso teria sido se eu tivesse feito um blog na altura da minha primeira gravidez e onde pudesse anotar todos os momentos que envolvem o crescimento de um filho...
Pensava também que,se voltasse a engravidar...teria de criar um blog...por pior que ele fosse,aos olhos de quem o lesse...mas que seria valioso para mim e futuramente para os meus filhos!
O meu husband...que é craquezito dos computers...fez me esta surpresa quando descobriu a minha gravidez!Foi um kido...eheheh
Quanto a relatar de forma franca todos os nossos receios e desaires...bem,acho que não faria sentido estar aqui a pintar um quadro de lindas cores (apenas para agradar aos possiveis leitores que aqui passam)...quando os nossos olhos apenas vislumbram cores sombrias...quero que este «sitio» seja o mais real possivel!Por mais que as pessoas que aqui passam possam pensar:«fonix...esta gente é deprimente!!!»...temos pena!!!Mas enquanto as coisas estiverem neste pé...o meu discurso será deprimente...chato...monótono...etc!!!
De qualquer das formas...há por ai tanto blog tão bom...bon voyage!!!LOL
Mas fiquei e fico muito feliz por teres apreciado este bloguito cinzento...espero é que venham melhores dias e que possa,em breve,pintar aqui uma tela bem colorida...tipo arco-iris!!!!É o que eu mais desejo!!!
Mais uma vez...muito obrigada,Cátia!!!Muitos beijinhos para ti e para o Tomás...
Desejo te também muita força e coragem para ultrapassares essa dificil fase...como te entendo!Mas tudo passa...e não há mal que dure para sempre!!!;)

Sem comentários:

Enviar um comentário