Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Só pra não fugir à rotina...

Bem...tapem os ouvidos...aliás...os olhos..porque este foi um dia de merda!!!!...pois, já não é novidade!RIGHT!
Os preparativos para sair de casa esta manhã....bem,basta reler uns posts atrás...tá dito,ipsis verbis!
Deixei o Jasmim na escola,segui para o Continente,onde teria de encontrar uma camisa branca, uma saia cinzenta, um collant preto,sapatos cinzentos e uma boina vermelha ou azul escura....pouca coisa!!!!pppffffff!
Tudo isto foi pedido pela escola para a festa de Natal e para o Concerto numa igreja que os miudos irão fazer em conjunto com a orquestra filarmónica do conservatório.
Camisa branca:avistei logo uma,colocada por baixo de uma casaca de ganga...olhei logo pro tamanho...yesss...era o tamanho dela....NNNNÃÃÃÃOOOO....TINHA UMA MANCHA AMARELA ENORME!!!E ERA FILHA ÚNICA!(começou bem...)
Saia cinzenta:no problem...encontrei facilmente.(uffa)
Boina:nem vê-las...
sapatos:tudo menos cinzento ou preto...(ai a minha vida a andar pra trás...)
collant preto:encontrado
Regresso a casa...quase tenho um ataque quando entro na cozinha...ia caindo pra trás com o cheiro!!!!A gata que pariu os gatitos anda com diarreia há já uns dias...e borrou me tudo!!!Como se não bastasse...vejo uma das cadelas a fuçar no caixote da areia...e a comer (sim....repito: A COMER!!!) AQUELA MERDA!!!!!
Respirei fundo e espetei com a gata na rua!Os filhotes que me perdoem...mas assim não dá!
Fiz um café...tomei-o na sala...e depois fui limpar aquela bodegada.Que noooojjjjooooo!uurrggghhhhh!!!!(já pra não falar que eu não sou imune à toxoplasmose...ou seja,eu devia ficar a Kms da trampa deles...mas com o Husband fora de casa das 7h às 24h....tive que deitar mãos à obra!).
De volta ao meu trabalho escrito.
À tarde,la fui eu buscar o Jasmim...e graças a Deus, a prova de matemática correu lhe bem (tal como a de Lingua Portuguesa).Disse que a Prof. lhe disse «Excelente» quando acabou.Valha me isso!
Seguimos para o Dolce Vita...em busca dos itens que faltavam para as benditas festas...lá encontrei a camisa e a boina.Sapatos...NADA!Já estava a ficar farta daquela merda toda...estava mesmo a uma unha de os mandar pastar a todos e de não levar a miúda às festas e concertos e diabo a quatro!!!!Respirei fundo...ok...a miúda não merece...tadita!Tento novamente amanhã.
Vinha a caminho de casa...e tcharam...lembro-me que hoje era o dia de ir comprar os bilhetes pras festa de Natal no TGV....aiiii o ca**lho...AÍ JÁ NÃO HAVIA RESPIRAR FUNDO QUE ME VALESSE!!!É que para comprar os bilhetes eu tinha que ir a casa buscar um papelote qualquer para entregar na bilheteira!
Chego a casa...toca a procurar o bendito papelote...pego nele....e ala outra vez pra cidade!!!
Chego ao TGV e...uupppsss.....não tinha dinheiro pros bilhetes!!!Tinha trocado de casaco...e a carteira tinha ficado no bolso do outro...e não havia ali nenhum multibanco perto...&/I&%&%$%$%&%/(//)(=(()/&&/%$$%#%$#%$#%$#%$#%%$#%$#%%&/%/%&%&/%/&!!!!!!!!!(isto foi pra não escrever aqui todas as cara***das que eu pensei e disse na altura!!!!)
Eram 19h20...peguei nos trocados que tinha e fui pro Mac com a miúda comer qualquer coisa...já não tinha a menor cabeça para ter que ainda ir fazer janta.
Hora de regressar a casa...uupppss....estou sem gasolina...lá vou eu pra bomba.Meto 10 euritos...e dirijo-me ao multibanco para levantar dinheiro...BEM...NÃO ME DAVA DINHEIRO!
Acho que devo ter ficado com cara de louca mesmo...porque as pessoas que ali estavam perto olhavam para mim como tal....tentei umas 4 ou 5 vezes....nada....e eu ja tinha metido a gasolina...não tardava nada,vinha a funcionária pedir pra eu tirar o carro dali...e eu sem dinheiro para lhe pagar!!!!!!Pego na cachopa e lá vou eu à procura de uma agência de banco mais próxima...a procura de outro multibanco...isto não sem antes ter ligado para o marido a perguntar-lhe que merda era aquela de eu nem sequer conseguir levantar 10 euros!!!!!Estava pra morrer!!!estava tão envergonhada....tinha a cara no chão...senti-me mesmo miserável....
Lembrei me de outra conta que tenho,dos tempos de solteira, e que ainda devia lá ter uns trocados...levantei o dinheiro...voltei pra bomba e paguei,ofegante!
Cheguei a casa de rastos e completamente neurótica...confesso.O Girassol fartava-se de mexer cá dentro...deve ser mesmo verdade que eles sentem tudo...Tadito!
Estava tão mal que me virei pró husband e lhe disse que nestas condições mais valia vender a casa!!!Pelo menos ficávamos livres deste empréstimo que mais parece uma ténia a consumir-nos!!!A continuar assim,acho que é a opção mais racional.Por mais que adore a casa...com o terrenozito...as arvores de fruto...as plantas e flores que plantei este ano...espaço para ter os bichitos...o baloiço que pendurámos no limoeiro para o Jasmim...e a casa que,apesar de velhinha,tem potencialidades que eu aprecio e valorizo...mas não acho certo estarmos a apertar a corda ao pescoço por causa dela...vão se os anéis,fiquem os dedos!!!
São 2h 18...sei que tenho de ir descansar...mas confesso que até tenho medo...tenho medo de me levantar amanhã e ter outro dia assim ou pior...
Eu,que sempre me deitei a pensar que o dia seguinte seria melhor...já nem isso consigo pensar...
Mas tenho de ir estender o barrigão...porque amanhã é o último dia de provas do Jasmim e tenho um trabalho pra acabar.Espero que,ao menos isso,corra bem!
Estou em falta com as fotos do barrigão e dos bichitos...mas com o husband a chegar tão tarde a casa...é só mesmo para ele se estender e dormir...quiçá no próximo fim de semana...(se ele não o passar, todo,estendido no sofá a repor o sono em dia,como foi o fim de semana passado...:S)
night night...

Sem comentários:

Enviar um comentário