Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

domingo, 28 de dezembro de 2008

De volta...

Passou o reboliço do Natal...regressa-se lentamente ao ritmo do dia a dia...do «rang-rang»...

Foi um Natal estranho...sem a minha mãe e sabendo que os meus avós estão doentes...e sem poder estar com eles...tudo me irritava...e as hormonas ajudavam.

A filhota estava em delirio...recebeu quase todas as prendas que tinha pedido na sua cartinha ao Pai Natal:o hospital das barriguitas;a cabeça da boneca para pentear e maquilhar;o telemóvel da imaginarium;o iate da Polly;o jogo de moldes de areia colorida;uma boneca barbie de cabelos louros e azuis (???)enormes...e muitos chocolates para contribuir ainda mais para as cáries que ja tem :S

Para além daquilo tudo ainda recebeu uns extras como roupa (cuequinhas da hello kitty, camisola e casaquinho de lã cor de rosa feito pela bisavó M.C,um pijama polar bem quentinho e fofinho e camisolas interiores com bonequinhos...tudo para que a sua bisneta não passe frio..eheheh) e um relógio despertador com luz de presença oferecido pela avó V.

MAS...uma das melhores prendas deste Natal foi a IDA À NEVE!!!

Como podem ver pelas fotos...a felicidade dela está espelhada na sua carita laroca!!!O sorriso aberto diz tudo! Eu não fui com ela pois aproveitei para ficar sossegada em casa e estudar um pouco...porque estou muito atrasada e os meus exames estão mesmo aí a bater...e o nervoso miudinho ja se instalou...bbbbrrrr

Além do mais...confesso que neve não é bem o meu prato...bbahhhh....nasci num país em que nevava (e muito) todos os anos...e prefiro de longe o calor.Dispenso qualquer fonte de frio...aarrggghh

Mas ela foi toda feliz,com o pai,primo e avós paternos.

Hoje,os avós paternos regressaram a casa...e ela foi passar a noite com o avô materno...pra ver se consigo estudar até mais tarde e poder dormir amanhã sem me preocupar com ela.

O nosso Girassol é um irrequieto que dá cabo da mãe...e ainda nem nasceu...aaaiiiii...nem quero pensar!Eu bem lhe digo que ele tem de ser tranquilo e nada de ser chorão como a mana!!!Mas cá dentro,tem dado provas de ser MUITO MEXIDO!

A minha barriga está enorme para o tempo e ele estica-se de tal forma que me deixa a barriga cheia de altos...para além de me provocar enjoos e cólicas...tantas são as voltas que ele para aqui dá! Ainda ontem à noite,estendi me no sofá com a barrigota ao léu para que a minha sogra o visse mexer...ela aproveitou que ele tinha «qualquer-coisa-sabe-Deus-o-quê»espetado ao pé do meu umbigo e colocou a mãe dela para ver se o sentia mexer...e pimba...teve direito a umas cambalhotas ao vivo!Foi um fartote...

Ele é mesmo muito mais mexido (e espaçoso) que a irmã...nem quero pensar no que isso possa significar cá fora!!!AAAAAAAAAIIIIIIIIII!!!!MEDO!!!!

Ele também teve direito a uma prendinha:um babygrow vermelho oferecido pela avó V. (se bem que a cor foi escolhida pelo primo C. pois segundo ele é para que o pequenote se vá habituando e não renegue a raça da águia!lol)


Fico me por aqui...que os calhamaços estão ali a chamar me...

Night night...

Sem comentários:

Enviar um comentário