Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Bleurk...

Pois é...o meu jasmim fez 7 aninhos...o papá registou e deixou aqui as fotos..mas ele tem uma mania incontrolável de comer palavras...e comeu a parte em que devia ter dito que ela fez 7 anos..lol.
Eu...bem,cá ando muito cansada...mesmo...uma tosse horrenda...dores aqui acolá...barriga muito pesada...
Hoje foi dia de fazer a analise da glicémia...3 horas de tortura...4 picadas...e uma vontade incrivel de vomitar aquela mixórdia horrorrosa que me deram pra beber...Agora falta esperar pelo resultado.Espero que não acuse diabetes...porque não sei como me vou conseguir controlar 14 semanas a fechar o bico.
O girassol mexe mexe mexe até nem mais...e deixa me enjoada de tantas voltinhas cá dentro..tenho cá pra mim que ele vai sair aqui à maezinha e vai gostar de desportos radicais e montanhas russas...(ao contrario do Jasmim..que é muito medricas e até tem medo de andar no escorrega ou de bicicleta...lol).
Os exames do CEJ...bem...pró ano há mais!Pois é..aquilo não me correu bem...faltava me muito material...mas pronto,nao vou chorar sobre o leite derramado e agora só espero por dias mais solarengos para começar a tratar da casa (que está uma bagunça...um chiqueiro...) e pra receber o girassol em cheio.
A alcofa dele ja chegou e é um mimo!Linda linda!Fiquei muito satisfeita!A ver vamos se o maridão tambem coloca aqui uma foto.
Quanto ao subsidio pré natal...fiquei abismada...passado uma semana de ter dado entrada com a papelada recebi uma carta pra me informar de que o meu pedido tinha sido deferido!Valha me Nossa Senhora!MUITO OBRIGADA!
Haja algo que me corra bem!!!Finalmente!
Por ora é tudo...que tenho ali uma maquina de roupa pra colocar a secar e outra pra dobrar e passar...bbbahhh....
São Pedro...ja ias de férias nao????

Sem comentários:

Enviar um comentário