Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

sábado, 10 de janeiro de 2009

Meeeddddooooo!!!!

Tou por aqui a fazer tempo e a ver se me distraio um pouco...porque estou aqui quase a borrar as cuecas de tanto medinho...é que hoje o jasmim foi viajar com o avô Z. e quando se trata do meu jasmim metido num avião....eu fico completamente desorientada!
Fomos levá-los à estação de comboios onde iriam apanhar um comboio até ao Porto...e daí seguiriam de metro até ao aeroporto.
O voo sai às 11h05....deve chegar ao destino às 13h05...e eu estou aqui com a sic noticias ligada a ver se NÃO OUÇO nenhum ataque terrorista ou queda de avião algures ....aiiii....tou a ficar paranoica!
A safa é que já dei uma volta pelos meus blogs favoritos e já chorei a rir enquanto lia este http://loucuralondrina.blogs.sapo.pt/....
Descobri o por acaso,há cerca de uma semana...e sempre que vou la dar uma espreitadela...choro a rir!literalmente!Abençoado seja o «peter»....LOL
O meu girassol é que tem sido um compincha de primeira!!!Nunca me deixa sentir sozinha!É um querido!Mexe -se imenso e eu farto me de brincar e interagir com ele!Este meu puto é um espectáculo!
Uma noite destas,sonhei que acordava,numa bela manhã de sol...e ele ja estava entre as minhas pernas!Tinha nascido e eu nem tinha dado por isso!Isto deve ser o meu inconsciente a trabalhar porque eu ja ando a ficar com miúfa do momento do parto e do internamento na maternidade...é que não sei se já disse....mas....ODEIO ESTAR PRESA NUM HOSPITAL...MESMO QUE SEJA SÓ POR 3 DIAS!!!AARRRRGGGGHHHHH!Conclusão...sonho que não dou pelo parto e que o pari em casa,na minha caminha!LOOOLLLL!Querias...batatinhas com enguias!!!!
Esta semana la fui à reunião na escola do Jasmim,para entrega das notas e conversinha com professora.Juro que fiquei na duvida se aquela alminha estaria mesmo a falar DO MEU JASMIM...«Muito bom comportamento»,«Muito responsável» e as notas atribuidas aos itens todos eram só «Muito Bom» e «Bom»....juro que pensei por varias vezes que havia ali uma confusão qualquer sobre o sujeito!
aaaaiiiii.....nunca mais chegam as 13h05.....se bem que ja sei que só devo receber um telefonema bem mais tarde que isso...pois posso imaginar que a minha mãe não vai conseguir largar a neta assim tão facilmente para pegar no telefone e avisar me que chegaram bem...mas pronto...eu até entendo!lol!Só me interessa mesmo é que cheguem bem!
Ja ando com as ideias a fervilhar para a decoração do quarto do girassol...agora só falta que o tempo aqueça um pouco...porque com este frio...eu fico tipo cobra...nem me mexo...e como ja sei que as pinturas cá em casa ficam sempre por minha conta e risco...porque o husband tem jeito pra muita coisa...mas trabalhos manuais não é com ele...lol...é comigo mesmo.
Os móveis pro quarto já estão escolhidos no IKEA (tal como foram os do jasmim)...são moveis simples em pinho natural que depois pinto...e ficam em 85 euritos (o roupeiro e a cómoda).
Tem mesmo de ser assim porque não há dinheiro pra mais.
Verdade seja dita que estou muito satisfeita com os móveis do jasmim que também vieram de la e foram baratinhos.Deram me trabalho a pintá los...é certo...mas também acho que ganharam outro valor até...será sempre um miminho da mãmã pros filhotes.
A minha mãe ja arranjou muita roupinha pro girassol e tambem ja me comunicou que vai comprar a gama toda de produtos de higiene (que é sempre carissima....diga se de passagem) pra ele.
No sábado passado andámos em obras no logradouro.Tivemos de encimentar aquilo tudo para poder colocar o carro cá dentro.Foi um acordo entre o meu pai e os meus sogrinhos!Abençoados!É que aquilo já estava mesmo a precisar de ser arranjado...parecia que tinha ali caido uma bomba e estava cheio de destroços e entulho.lol.
Nós não temos tido possibilidades para fazer nada dessas coisas porque não há dinheiro pra nada...e como tal,vamos deixando andar...mas custa me ver que faltam tantas coisas e sem saber quando poderemos fazê-las ou comprá-las.Ainda tou à espera do euromilhoes!ehehehe!ISSO SIM!QUE TAL GANHAR O EUROMILHOES PARA COMEÇAR BEM 2009???HEIN?LOL
Já me estão a doer as costas de estar aqui...e como só dormi 2 horitas...acho que até é normal...vou esticar me no sofá enquanto espero noticias de Paris...

Sem comentários:

Enviar um comentário