Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

domingo, 11 de janeiro de 2009

Eu bem disse...

Este faro de mãe não se engana...pronto,não é faro nenhum...apenas que já sei o que a casa gasta!

Claro que o Jasmim chegou a Paris e nada de me ligar!Lá tive eu que ligar pra eles (isto foi segundinhos antes de me dar uma síncope,claro...que eu já estava aflitinha de todo...) e pronto,la fiquei mais descansada.Correu tudo lindamente.Valha me Minha Nossa Senhora!

Hoje à noite lá me ligaram a contar as novidades todas---a Jasmim estava estafada mas feliz!Contou me tudo tudo tudo!Finalizou a conversa com:«E prontos...cá estamos!» (LOL!)

Amanhã vão ver a Tour Eiffel e o Arc de Triomphe...que sorte!

Mas estou feliz porque sei que isto está a ser uma optima experiencia para ela e porque está a matar saudades da avó dela.
Eu estou a aproveitar para dormir mais um pouco,porque tenho os sonos todos trocados e como tenho de me levantar cedo para levá à escola...acabo sempre por dormir pouco e depois passo o dia tipo zombie.Mas agora tou a desforrar me.Passei esta tarde no sofá!Que maravilha não ter que ficar em alerta a pensar nas asneiras que ela pode andar a pregar pela casa fora...uuuffffa
Amanhã (aliás logo...uupps) é dia de consulta no centro de saude e depois sigo pra Seg.Social...passar lá umas belas horas de seca ....hummmm...só de pensar no dia (de espera) que me espera,apetece me passar me directamente pra terça feira :S

Sem comentários:

Enviar um comentário