Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Da consulta do Santi

Ontem fomos à consulta dos 4 meses (neste caso,4 meses e 21 dias).A enfermeira torceu o nariz às ranhocas do Santi e disse para lhe fazer muitos vapores e deixá lo a marinar na agua quentinha do banho para ver se aquilo saía....ao que eu respondi que já isso fazia....bahh
Levou uma vacina mas portou se muito bem...aliás,estava a dormir quando a levou,acordou,deu 2 guinchos e voltou a adormecer.lol
Está com 7 kgs e 63 cms....nada mau para um minorquita...
De resto tudo ok...A enfermeira mandou iniciar as sopas com carne aos 5 meses....coisa que ele já come há muito...llloolll...mas pronto,eu deixei a mulher fazer o papel dela e eu fiquei na minha...não lhe ia cortar o barato...lol
O girassol adora fruta e gosta muito da sopinha....papas é que nem vê las...mas eu não me importo nada com isso.A médica tambem disse que não lhe faziam falta nenhuma.
Ele adora sopa de borrego e não gosta da sopa de frango.
Quanto a frutas...ele gosta de todas mas detesta os boiões de fruta!lol...tem de ser frutinha a sério!
Já comeu banana,pêra,papaia,meloa,melancia,manga e ameixa.
A preferida é a meloa mas também gosta muito de manga.
Aquela que menos gostou foi a ameixa...mas eu tambem entendo porque aquilo era assim pró ácido..lloolll...ela até comeu umas colheradas mas era com cada cara de arrepiado...llllooolll
Nas sopas gosta de tudo...mas não podem levar cebola!!!
De resto,palra muito,adora estar de barriga pra baixo e já começa a dar uns arranques no gatinhar quando quer chegar a um boneco que gosta.
Os bonecos preferidos dele são o Pluto,a ovelha choné (coisas da mana....) um chocalho com bolinhas coloridas (as preferidas são as vermelhinhas) e ...o pacote das toalhitas dodot!!!lol...
Esta noite dormiu da meia noite até às 9h30!Eu nem queria acreditar!É a primeira vez que ele faz uma destas...aiiii....só espero que pegue e assim continue!!!Caso contrário terei de fechar portas e instalar me no Lorvão!Baaahhhhhh

Sem comentários:

Enviar um comentário