Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Do regresso das mini férias

Pois que o Jasmim trouxe uma bela constipação...confesso que fiquei logo alerta,não fosse ser a malfadada gripe A....Mas não,foram apenas uns diazitos com dores de cabeça e garganta ,alguma febre e muita ranhoca!
Como não podia deixar de ser,o Girassol tinha de imitar a irmã...e pimba,lá ficou ele constipado também...Fez febre durante 2 dias e ficou todo entupidito...dava pena,tadinho!Sobretudo de noite,para respirar...era uma sinfonia e eu fiquei de plantão com a maquina dos vapores ligada 24h por dia e com o soro e aspirador nasal sempre à mão.
Claro que com isto o Jasmim perdeu o primeiro dia de aulas...é pra começar mal...a ver se acaba bem...lol
Na terça feira, levei a miúda à escola dando indicações à professora dela para me chamar caso ela tivesse febre ou ficasse murchita...porque a miúda estava cheia de saudades das amiguitas mas eu bem via que ela ainda não estava a 100%
Acabou por passar rapido com ela...já com ele assim não foi...ainda hoje ele está cheio de ranhocas,apesar de bem disposto...Mas tem pedido muito miminhos e colinho...tadito!
Habituou se a adormecer comigo a dar lhe beijinhos nas palminhas das mãos e agora não quer outra coisa!

Sem comentários:

Enviar um comentário