Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Licas (1998-2009)

Minha companheira...desde os tempos da faculdade...
Nasceste em nossa casa,criei te como um bébé...que só deixaste de ser quando eu tive o meu primeiro verdadeiro bébé!
Esperta como poucos,lambias me as lágrimas quando estava triste e os dedos dos pés quando saía do banho...
Recordarei para sempre aquele barulho caracteristico do caquinho da água que teimavas em pegar e deixar cair,vezes sem conta,sempre que estava vazio e tinhas sede...e a bagunça que deixavas sempre nos quartos quando estavas feliz e te espolejavas nas almofadas das camas...
Quanta dor ter te visto a sofrer...e quanta saudade me deixaste ao partir!
Gostavas tanto de brincar naquele jardim da nossa casa em trás os montes...hoje,repousas lá...para todo o sempre!Guarda bem a nossa casinha...sim???Minha Liquitas linda...Adeus...

Sem comentários:

Enviar um comentário