Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Regresso à escolinha

O Jasmim já tinha muitas saudades das amiguinhas...especialmente da Constança!Uiii...aquilo são como unha e carne!Confesso que gosto muito da miúda!É uma querida,muito mexida....sempre a correr!Além disso,sempre que me vê abre um sorriso enorme e vem logo ter comigo se puder!Acho que deve ter sido porque fui a unica mãe que fez corridas com elas no dia das provas orais do final do ano do bibe azul...ehehheeh!
É bom que se note que aquilo é uma escola de cócós...e naquele dia a mãe da Constança não estava (devido a compromissos profissionais...pois...que a vida não é só festas e rosas...e nem todas se podem dar ao luxo de faltar ao trabalho para passar a manhã toda na escola a dar à lingua e a comer bolinhos e bebericar café...).
A miúda estava desconsolada...tadita...via os outros com as mães e avós e ela não tinha la ninguém ainda...então estive com o Jasmim e com ela...e claro que fiz corridas com elas lá no pátio...apesar do olhar incrédulo das outras mães...lllooolll...mas o tabaquito venceu me e acabei por ficar só a dar a partida e a anunciar a vencedora nas ultimas corridas ...eheheh!
Este ano,mal lá chegámos à sala de aulas,ela levantou se logo e começou a acenar me com a mãozita,toda sorridente!É mesmo uma querida!
Claro que o Jasmim fez furor com a sua mochila do principezinho...aquela que comprámos numa loja em Paris,perto do Louvre....Parece que todos gostaram muito da mochila...e o Jasmim estava que não podia de tão vaidosa!lol
Outra coisa que fez furor na escola foi o elástico para saltar que lhe arranjei....(eu sei que sou tramada!lol...mas estou mesmo a tentar pôr a miúda a mexer a peida...llloollll)....Parece que uma das professoras de expressão dramática foi logo ter com elas e ensinar lhes algumas técnicas!A partir daí,todas as coleguinhas queriam também saltar ao elástico e todos os dias lhe perguntam se ela trouxe o elástico....Vamos lá ver se não pega e vira moda novamente!É uma brincadeira gira,saudável e baratinha!
Dramático foi ver que ela esqueceu por completo as tabuadas todas!!!llllooolll...

Sem comentários:

Enviar um comentário