Ticker
 Ticker

Stick Figure Family at FreeFlashToys.com

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Das mini férias...

Gostava de dizer que foram boas...mas não foram...
Tive de mandar picar a minha cadelinha que foi envenenada (penso que involuntariamente,através dos herbicidas,pois ela gostava de comer ervitas para purgar....Gente...peço vos,não abusem dessas porcarias de quimicos...eu tenho jardim e NUNCA coloquei herbicidas!Respeitem o ambiente e não abusem!Para o bem de todos nós e dos que ainda estão por vir!)
Como se não bastasse,ainda vim de la sem um gato...
Sim porque as nossas férias são assim mesmo:levamos a bicharada toda connosco!Pode parecer ridiculo aos olhos de muita gente,bem sei...mas para mim,não concebo ir de férias e deixar os bichos ao abandono...e é preciso que se note que tenho (aliás,tinha) 4 cadelas,6 gatos,3 piriquitos e um porco da india!!!
Por isso,abomino quem tem a lata de largar um pobre bicho ao abandono sempre que chega a altura das férias...Quem não tem pachorra pra animais,não os tem.Ponto.Quem aceita um animal tem de ter consciencia de que assume um compromisso para largos anos!
Se vocês soubessem quantas vezes me vieram as lagrimas aos olhos quando via aquela publicidade em que aparece um cãozito a guardar a campa do dono!Eles são mesmo assim!Não nos abandonam por nada!Fiéis e leais até à morte!Depois ainda dizem que nós é que somos racionais e superiores...bbbaaahhhhh
Enfim...não quero mais falar de coisas tristes e que me perturbam profundamente.
As férias tiveram coisas boas...tais como estar com os meus avós maternos...proporcionar lhes um pouco de alegria com a presença dos bisnetos!
Sei que eles não podem durar para sempre...infelizmente...e sei que também me posso considerar abençoada pelo facto de ainda ter avós quando estou prestes a celebrar 35 anos...bem sei...mas vai me custar horrores perdê los algum dia...nem quero imaginar...até porque fui criada por e com eles bem de perto e tenho uma relação de grande proximidade com eles...especialmente com a minha avó...
Outra coisa boa foi ter permitido ao Jasmim aproveitar os ultimos dias de férias para respirar ar puro e praticar o seu novo desporto preferido:andar de bicicleta!Finalmente,largou as rodinhas e nós comprámos lhe uma nova bicicleta...na secreta esperança de vê la mexer mais aquele "cu gôdo" como eu gosto de lhe chamar....lllloolllll.....Sim porque,a moça é do mais preguiçosa que eu ja vi...agora é só Magalhães e Tv...maaiiii nada....e isso não é saudável...especialmente para uma criança ainda tão pequena...por isso,toca a mexer a peida,faz favor!
O Girassol...esse...andava tão excitado que não dormia nada de jeito...conclusão,voltou a pedir leite de noite...e lá se foram as noititas boas que ele começava a fazer...Oh Deus...tem dó de mim,que tou com a cabeça feita em M***A!
Também eu estreei a minha bike nova!Ah pois...que temos de dar o bom exemplo aos miúdos!Foi muito giro voltar a percorrer as ruas daquela aldeia,como quando era uma pré-adolescente,montada na bicicleta,sentindo a brisa da noite na cara...aaahhhh....belo regresso ao passado!
O maridão também se fez aos montes...armado em expert de BTT...deu furo!Literalmente....eheheheh!Lá tiveram meus tios que ir buscá lo...ele e a sua bicicleta!lllooollll
E pronto...assim se passou uma semaninha de férias...

Sem comentários:

Enviar um comentário